8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Notícias de vôlei, damas e natação da Prefeitura

 Vôlei

 

Campeonato da Associação Pró-Voleibol

 

Local: Marília

 

No domingo (21/06), o time de Marília venceu por 3 a 1 a equipe da Prefeitura de Jahu/Nie, com parciais de 25 x 18, 25 x 22, 23 x 25 e 25 x 20 . Entraram no jogo Gabriel, Rodrigo, Ricardo, Rafael, Alair, Thiago, Bruno, Julio, Fabio Roberto e Michel. Técnico: Magrão. O próximo será no dia 4 de julho, contra Marília, em Jaú.

 


 

Natação

 

VI Etapa do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas

 

São Sebastião

 

Os nadadores da equipe Medley/Prefeitura Jahu terminaram domingo (21/06) a VI Etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas, entre os 10 melhores: Willian Zanoto Piva, 3º lugar; Sérgio Luiz Ciamariconi, 5º lugar; André Rodrigues Garcia, 8º lugar; Marco Aurélio Leite, 10º lugar. A próxima etapa será em agosto em Araraquara.


 

Vôlei de Areia Feminino

 

Festival Paulista de Vôlei de Areia APV

 

Etapa Piracicaba

 

A equipe da Prefeitura de Jahu com as duplas Márcia/Ana Keila e Aline/Maite, participou em Piracicaba no domingo (21/06) do Festival Paulista de Vôlei de Areia , terminando em 2º e 3º lugares. Piracicaba “A” foi a campeã. A próxima etapa será em agosto em Franca .


 

Damas

 

Jogos Abertos da Juventude 2015 – Finais

 

Local: Pirassununga

A equipe da Prefeitura de Jahu de Damas, comandada pelo professor Douglas, compete até esta quarta-feira (24/04) das finais dos Joguinhos em Pirassununga. Resultados em 21 e 22/6: Prefeitura Jahu 8 x 0 Francisco Morato, Prefeitura Jahu 8 x 0 Assis-B, São José dos Campos 5 x 3 Prefeitura Jahu. Jaú ocupa o terceiro lugar atualmente.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas