8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Sinalização de trânsito chega às ruas com recape novo no Jardim Carolina

 Depois de receber asfalto novo, bairro é todo sinalizado, o que garante mais segurança a pedestres e moradores


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, tem realizado a sinalização de solo e a troca da sinalização vertical (placas) nos bairros onde o serviço de recape é concluído. A nova sinalização complementa as melhorias e dão mais segurança aos moradores. Nesta semana, o bairro contemplado com a sinalização horizontal e vertical foi o Jardim Carolina, cujas ruas tiveram o pavimento recuperado e receberam asfalto novo.

 

 

O prefeito Rafael Agostini diz que a sinalização tem acompanhado o serviço de recape nos bairros, respeitando-se o prazo necessário para que o asfalto possa ser pintado. Ele destaca que é elaborado um cronograma e informado a equipe de pintura sobre as próximas etapas. “Temos de ressaltar que não é feita apenas a pintura de solo. Estamos recuperando e trocando as placas e restaurando os postes de sinalização também.”

 

 

Essas melhorias de sinalização já foram executadas na região central, por onde começou o serviço de recape em outubro de 2014, e chegou a praticamente todos os bairros já asfaltados, como Santo Antonio, Pedro Ometto, Rosa Branca, Vila Industrial, Vila Nova Jaú, Cecap, e outros. Alguns bairros cujo recape foram terminados recentemente receberão a sinalização em breve. Nessa lista estão Vila Ivan, Jardim Bela Vista, Jardim São José e Jardim dos Pires 1.

 

 

De acordo com informações do prefeito, após a conclusão dos trabalhos no Jardim Carolina, a equipe de pintura de solo vai trabalhar na região da Fundação Dr. Raul Bauab, nas ruas Tenente Navarro, Capitão José Ribeiro, Travessa José Veríssimo, Irmão Frederico, Orozimbo Loureiro e outras das Vila Hilst, Chácara Dr Lopes e adjacências, incluindo a Praça dos Estudantes. A sinalização começa a ser feita na segunda-feira (22/06).

 

Nessa região próxima da Fundação, segundo o prefeito, a sinalização vai ser completa, com pintura das faixas de pedestres, placas de parada obrigatória, vagas de estacionamento, vagas para deficientes, faixas contínuas e faixas seccionadas para dividir as vias e as faixas de borda ao lado das guias. “Também serão trocadas todas as placas de sinalização vertical”, ressalta Rafael Agostini.

 

  •  

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas