Prefeitura de Jahu > Prefeitura prorroga para 10 de julho prazo para pagar IPTU e ISS à vista

A Prefeitura de Jahu prorrogou, por meio do decreto 6.910, de 10 de junho de 2015, o prazo para vencimento de tributos do exercício de 2015, como o pagamento único do IPTU e do ISS e as parcelas do ISS e da TSU.

No decreto, a Prefeitura informa que “fica prorrogado de 10 de junho de 2015 para 10 de julho de 2015 o prazo para pagamento das parcelas primeira, segunda e única do ISS e taxas de licença do exercício de 2015, da parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano e Taxas de Serviços Urbanos - IPTU/TSU, e da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública – CIP, do exercício de 2015.”

A secretária substituta de Economia e Finanças, Silvia Helena Sorgi, informa que o decreto leva para o dia 10 de julho a data de vencimento. Segundo ela, entre os motivos está própria situação dos contribuintes, uma vez que cerca de 31% deles não tinham nenhuma parcela paga do IPTU – e agora passam a ter mais um mês de prazo. No decreto estão as justificativas para dar um prazo adicional ao contribuinte.