8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura recebe unidade do Sebrae Móvel de 8 a 12 de junho

Parceria prossegue e unidade de atendimento a empreendedores retorna à cidade para dar consultoria de graça a microempreendedores e a todos que tenham dúvida sobre gestão empresarial


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, convida a todos os empreendedores da cidade interessados em obter consultoria de graça sobre gestão empresarial para que compareçam de 8 a 12 de junho no saguão da Prefeitura. A unidade do Sebrae Móvel retorna à cidade para atender microempreendedores e microempresários que queiram tirar dúvidas e ampliar seus conhecimentos.

 

O secretário Jorge Alcalde fala da parceria entre a Prefeitura e o Escritório Regional do Sebrae-SP de Bauru. “Dando prosseguimento à parceria e ao agendamento prévio, vamos ter o Sebrae Móvel também em junho em Jaú, muito embora já tenhamos inaugurado a Sala do Empreendedor. Essa visita do Sebrae Móvel será entre os dias 8 e 12 de junho no saguão da prefeitura, das 9h às 16h.”

 

De acordo com o secretário, estão convidados para usufruírem do serviço de orientação “todos aqueles que tiverem alguma dúvida ou alguma demanda sobre gestão empresarial, ou mesmo dúvida sobre formalização e regularização de empresa”. Ele ressalta que os técnicos do Sebrae estarão no local para atender a todos gratuitamente.

 

Sala do Empreendedor - Em 21 de maio, a Prefeitura de Jahu, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-SP) e outras associações, inaugurou as instalações da Sala do Empreendedor, que funciona nas dependências da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho (Rua 13 de maio, 347, Centro).

 

A Sala do Empreendedor tem como objetivo prestar assistência aos pequenos e microempresários, empreendedores individuais e profissionais liberais nas áreas de gestão, formalização e regularização de empresas, além de cursos de capacitação de gestão financeira, vendas, marketing, custos, previdência, tributário, legislação, entre outros, a serem oferecidos em parceria com as entidades representativas das áreas de comércio, indústria, serviços, SESI, SENAI, SENAC, SEBRAE, entre outros.

 

Conta com funcionários capacitados pelo SEBRAE para atuarem como agentes de desenvolvimento para repassar informações sobre os benefícios da Lei Geral, abertura e fechamento de empresas, entre outros assuntos. Além disso, também estará instalado na Sala o Via Rápida Empresa, que visa agilizar os processos de abertura, alteração, concessão de alvarás, etc. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

SEBRAE MÓVEL EM JAÚ

 

Data: 8 a 12 de junho

 

Horário: 9h às 15h

 

Local: Saguão da Prefeitura de Jahu

Atendimento gratuito a empreendedores

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas