8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Mesatenistas de Jaú disputam o Brasileiro de tênis de mesa no Rio de Janeiro

As atletas Brígida Reis e Eliete Musetti, da equipe AJTM/NIE/Varf/Big Designer e com apoio da Prefeitura de Jahu, embarcaram para o Rio de Janeiro (RJ), onde disputam o 47º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, edição de inverno, no Centro Esportivo Miécimo da Silva, entre os dias 27 e 31 de maio. Pelo oitavo ano, o Rio será o palco de um dos mais importantes eventos esportivos do Brasil, tornando-se a cidade que mais vezes recebeu a competição.

 

De acordo com dados da CBTM – Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, 594 mesa-tenistas olímpicos e 167 paralímpicos participam do evento. A edição de inverno do Brasileiro vai reunir os maiores nomes da atualidade, entre eles, Eric Jouti e Vitor Ishiy que treinam e jogam na Alemanha; Humberto Manhani – campeão latino-americano por equipes com a seleção brasileira e, outros medalhistas nos abertos da Eslovênia e Eslováquia, etapas do Circuito Mundial 2015 – Catia Oliveira, Carla Azevedo, Jennyfer Parinos (Classe 9), Claudiomiro Segatto (Classe 5), nosso jauense Paulo Salmim (Classe 8), além de outros famosos que atuam no Brasil e no exterior.

As jauenses Brígida e Eliete que competem na categoria V5, têm treinado pesado e estão preparadas para os confrontos. A técnica Dani Bassi disse que tudo pode acontecer, “As nossas mesa-tenistas estão prontas para mais este desafio, tanto a Brígida quanto a Eliete foram destaques nas etapas da Copa Brasil realizadas até abril deste ano, marcando presença nos pódios de todas as competições disputadas, porém, o Brasileiro é a mais forte competição do país e, as nossas adversárias são fortes concorrentes, favoritas ao título, trazendo na bagagem resultados internacionais como mundial; ainda assim, eu acredito que Jaú tem chances reais de levantar a nossa bandeira no pódio carioca”, afirmou Dani.

Os jogos das mesatenistas jauenses serão disputados no sábado, 30, com início às 8h15. Os demais atletas da Associação Jauense de Tênis de Mesa continuam firmes nos treinos para os confrontos da próxima etapa da Liga Paulista, a ser realizada em de junho, na cidade de Piracicaba/SP. 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas