8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu realiza Audiência Pública para divulgação das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2015

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Economia e Finanças, realizou na manhã desta sexta-feira (22 de maio) Audiência Pública para apresentação do resultado econômico financeiro apurado no primeiro quadrimestre de 2015, conforme estabelecido na Lei Responsabilidade Fiscal.

O secretário de Economia e Finanças, Luis Vicente Federici, foi arrecadado mais de 123 milhões de reais, valores apurados de janeiro à abril. “Esse valor significa cerca de 30% do total previsto de receita para 2015.

 

Ainda conforme Federici, na audiência foram relatadas as principais receitas, que basicamente são constituídas de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), Imposto sobre Circulação de Veículos Automotores (IPVA), Imposto de Renda, Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e Fundo para Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB). “Ou seja, todos esses valores são transferências da União e do Estado de São Paulo e compõem grande parte da receita da Prefeitura de Jahu. Discorremos sobre as principais despesas do Município, que ficam em sua maioria cerca de 80% do custeio diário da administração municipal, restando em torno de 20% para os investimentos em obras na cidade. Após esses comparativos, realizamos a análise do gasto com pessoal, que gira em torno de 37%, e observamos os gastos com as áreas da Saúde e Educação, respeitados todos os limites constitucionais”.

Segundo Federici, o resultado econômico financeiro do Município é rígido e equilibrado.

 

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas