Prefeitura de Jahu > Parque do Rio Jahu tem atração musical neste domingo

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, inicia neste domingo (10/05), a partir das 17h, no Parque do Rio Jahu, o Projeto Sarau.

Segundo o gerente de cultura, Jefferson Miranda, o Projeto Sarau é o mais novo investimento da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo. “O Projeto tem como objetivo aproveitar a presença da família no Parque do Rio Jahu. Nesta edição, teremos a apresentação do artista Sérgio Taza, de Barra Bonita, que será acompanhado por Clodoaldo Prasad (percussão) e seus convidados: Flaviana de Freitas (musicista clássica e pianista), Ana Fortunato (declamando poemas), Eliane Bastos (intérprete) e Ana Claudia Baxa (intérprete). Taza interpretará canções dos Beatles, Gilberto Gil, Jorge Benjor, Roberto Carlos e mantras indianos/tibetanos”.

Ainda segundo Miranda, a Secretaria quer abranger todo tipo de manifestação cultural possível, incluindo as artes, debates, vivências e a música alternativa e popular.

Com quatorze CDS e um DVD gravados, Sérgio Taza viveu 11 anos na Holanda e Alemanha, e hoje realiza seus trabalhos em Barra Bonita e Igaraçu do Tietê.