Prefeitura de Jahu > Alunos da Vila Ribeiro vivenciam um dia de atletismo

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, proporcionou a 35 alunos da EMEF “Daltyra de Toledo Castro”, localizada à Rua Sebastião Ribeiro de Barros, 131, na Vila Ribeiro, um dia no atletismo. Sob a supervisão do professor Teixeira, os alunos, que participam do projeto Atleta do Futuro – Sesi – Prefeitura, utilizaram a pista de atletismo do Campo Municipal.

Segundo o coordenador das escolinhas esportivas da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Wilson Fernando Rizatto (Chiva), esses alunos também têm aulas de futsal e atletismo. Além disso, Rizatto informou que a partir do segundo semestre, a Secretaria irá ampliar o atendimento esportivo a essas crianças, oferecendo aulas de xadrez e damas na sala de informática da EMEF “Daltyra de Toledo Castro”.