8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura entrega mantas do Quadrado Solidário ao Abrigo São Lourenço

Projeto realizado no curso de tricô da Estação Cultura chega ao fim às 15h30 de sexta-feira com a entrega de 18 mantas aos idosos atendidos pelo abrigo

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e da Estação das Artes, vai realizar nesta sexta-feira (17/04) o ato final da Campanha do Quadrado Solidário, que teve início em 2014. A professora do curso de tricô na Estação das Artes, Maila Faracco, informa que os 2.500 quadradinhos confeccionados ao longo do ano foram unidos e se transformaram em 18 mantas, que serão doadas aos idosos atendidos pelo abrigo.

 

 

Professora e alunos do curso de tricô vão participar do ato de solidariedade. Maila destaca que os quadradinhos foram unidos pelas alunas neste início de ano, a tempo para que as mantas sejam entregues ainda antes da chegada do frio.

 

 

Cada aluna e convidados que aderiram à campanha doaram um pouco do seu tempo em prol dos abrigados. “A campanha envolveu alunos e a população”, disse Maila, que fez o encerramento da campanha em dezembro de 2014, quando foram apresentados os quadradinhos de tricô numa feira de artesanato com objetos criados pelas próprias alunas.

 

 

“Campanha foi um sucesso. As mantas ficaram lindas e agradeço de coração as alunas pelo grande trabalho realizado”, comenta a professora Maila.

 

Informações sobre os cursos oferecidos pela Estação das Artes podem ser obtidas no próprio local (antiga estação de trem) ou pelo telefone (14) 3626-5884, com as professoras Maila Faracco e Carmem Lúcia ou com o diretor da Estação Cultura, Márcio Fuzinelli.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas