8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura convida para Audiência Pública das diretrizes orçamentárias

 Aberta ao público, audiência será às 10h30 desta quarta-feira (15/04) nas dependências da Câmara


 

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Economia e Finanças, marcou para esta quarta-feira (15 de abril) a Audiência Pública referente à proposta anual da LDO/2016 “Lei de Diretrizes Orçamentárias” . A audiência será às 10h30 na Câmara Municipal e cumpre o estabelecido na Lei Responsabilidade Fiscal.

 

O secretário de Economia e Finanças, Luis Vicente Federici, diz que o objetivo é tornar públicas as ações da administração, apresentar as metas e prioridades com posterior alocação de recursos na lei orçamentária para a devida aplicação.

 

Estamos convidando todos os cidadãos e munícipes para a Audiência Pública que será realizada neste dia 15. Serão debatidas metas e prioridades das nossas diretrizes orçamentárias para o ano de 2016. Contamos com a presença do cidadão para que nos auxilie, ouça, compreenda em dê opinião sobre as diretrizes para o ano vindouro, que orientarão as ações de governo depois na Lei Orçamentária Anual”, explica o secretário.

 

De acordo com Luis Vicente Federici a Audiência Pública é para apresentação aos cidadãos e à Câmara da proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias. “A partir daí vamos ter todo o debate na Câmara Municipal a respeito das diretrizes orçamentárias. É um Projeto de Lei, que deverá ser analisado, aprovado e encaminhado para sanção do prefeito municipal.”

 

Audiência Pública

 

Proposta anual da LDO/2016 “Lei de Diretrizes Orçamentárias”

 

Dia: 15/04/2015, às 10h30

 

Local: Plenário da Câmara Municipal de Jahu

Endereço: Praça Barão do Rio Branco, s/nº.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas