8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura agenda três palestras para empreendedores em parceria com o Sebrae

Série de palestras começa no dia 14 com “Sei Controlar Meu Dinheiro”, prossegue dia 16 com “Dúvidas sobre Declaração do Imposto de Renda do Microempreendedor” e termina dia 30 com “Sei Vender”


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócios, em parceria com o Escritório do Sebrae-SP de Bauru, programou uma série de palestras para o mês de abril destinadas ao microempreendedor individual e a quem tem interesse em abrir seu próprio negócio. As palestras são totalmente gratuitas e ocorrem nos dias 14, 16 e 30 de abril, sempre a partir das 18h30, no Espaço Pedagógico (Rua Quintino Bocaiúva, 532).

 

O secretário de Desenvolvimento, Jorge Alcalde, destaca que é grande a demanda pelos serviços do Sebrae em Jaú, por isso a Prefeitura mantém essa parceria e sempre disponibiliza serviços para os empreendedores locais. O Sebrae Móvel, por exemplo, vem mensalmente a Jaú desde janeiro e vai voltar ainda em maio e junho. Em março esteve na cidade a carreta do Sebrae com a Loja Modelo. Em outras oportunidades vieram as carretas para curso e a tenda para atendimento diversificado na área de gestão empresarial.

 

Essa sequência de palestras, segundo Jorge Alcalde, antecede as comemorações nacionais da Semana do Empreendedor (13 a 18 de maio). “Vamos promover algumas palestras em comemoração a essa semana. No dia 14 de abril teremos a palestra Sei Controlar Meu Dinheiro. No dia 16 é sobre como fazer a declaração de imposto de renda do microempreendedor. No dia 30 a palestra tem o tema Sei Vender. Elas serão sempre às 18h30 no Espaço Pedagógico”.

 

Aqueles que tiverem interesse em participar e adquirir conhecimentos podem se inscrever antecipadamente na própria Secretaria de Desenvolvimento, na Rua Treze de Maio, 347, ou pelo telefone 3626-8429. As palestras são gratuitas e direcionadas aos microempreendedores, aos microempresários e também àqueles que desejam abrir sua empresa”, informa o secretário Jorge Alcalde. “Quem não conseguir se inscrever antecipadamente poderá ir ao Espaço Pedagógico no dia e verificar se ainda tem vagas. A prioridade é para quem fazer a inscrição prévia.”


 

Palestras Sebrae

 

Local: Espaço Pedagógico, 18h30

 

Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 532

 

Informações: 3626-8429

 

Dia 14/04: “Sei Controlar Meu Dinheiro”

 

Dia 16/04: “Dúvidas sobre Declaração do Imposto de Renda do Microempreendedor”

Dia 30/04: “Sei Vender”

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas