8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura programa visitas mensais do Sebrae Móvel a Jaú em abril, maio e junho

 

Atendimentos a microempreendedores ocorrem sempre no início do mês, são gratuitos e ajudam a tirar dúvidas sobre gestão de negócios


A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócios, em parceria com o Escritório Regional do Sebrae-SP em Bauru, programou visitas periódicas do Sebrae Móvel a Jaú nos meses de abril, maio e junho. Nesta semana, de 6 a 10 de abril, das 10h às 16h, a unidade móvel está à disposição dos empreendedores interessados em tirar dúvidas sobre gestão, abertura de empresas e outros assuntos relacionados.

 

 

O secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócios, Jorge Luiz Alcalde, disse que é importante trazer a Jaú o Sebrae Móvel com o frequência para poder capacitar e atender o maior número de empreendedores e de pessoas em abrir seu próprio negócio. Ele lembra que a unidade já esteve em Jaú em janeiro, fevereiro e março. Agora, está definida a vinda à cidade por mais três meses, sempre na primeira semana cheia de cada mês: 6 a 10 de abril, 4 a 9 de maio e 8 a 12 de junho. Em 2014 o Sebrae Móvel esteve por duas vezes em Jaú, incluindo uma passagem pelo Distrito de Potunduva.

 

 

Jorge Alcalde diz que Jaú tem demanda pelos serviços do Sebrae, por isso a Prefeitura mantém essa parceria, incluindo outros serviços, como a Carreta Sebrae, a Tenda Sebrae e ainda palestras. Em abril, por exemplo, serão realizadas três palestras no Espaço Pedagógico, sempre a partir das 18h30: dia 14, Sei Controlar Meu Dinheiro; dia 16, Dúvidas sobre Declaração do Imposto de Renda do Microempreendedor; dia 30, Sei Vender. Todos os atendimentos são gratuitos.

 

 

A respeito do Sebrae Móvel, o secretário de Desenvolvimento informa que a unidade móvel presta todos os serviços que o Sebrae tem disponível, como consultoria, orientação de formalização de empresas, de orientações para microempresários e temas como marketing e impostos. “Os atendimentos são totalmente gratuitos. Não tem de se preocupar com agendamento e nem com senhas. É só chegar e ser atendido.”

 

Técnicos do Sebrae estarão à disposição dos interessados. Por meio do Sebrae Móvel são atendidas pessoas que pretendem se formalizar, tornar-se microempresário ou têm dúvidas sobre tributação, finanças, legislação e busca orientações.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas