8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura reabre Ginásio Dr. Flávio de Mello com novo visual nesta terça-feira em jogo da Copa TV Tem

 Seleção jauense masculina enfrenta Bocaina pela Copa TV Tem na estreia na competição; time feminino também joga nesta terça-feira em Botucatu


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, reabre nesta terça-feira (31/03) o Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello com novo visual interno. A praça esportiva recebeu nova pintura na arquibancada e no piso e está com ar mais jovem para este ano. A reforma parcial do ginásio será apresentada ao público na estreia do Jahu Futsal masculino na Copa TV Tem. O jogo contra Bocaina será às 20h30. Também nesta terça-feira, a seleção feminina de Jaú faz sua primeira partida: às 19h30, em Botucatu, contra o time daquela cidade.

 

 

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Hamilton Chaves, convida a população para ver o novo visual do ginásio e para apoiar a seleção da cidade. “Estamos reabrindo o ginásio com dois jogos da Copa TV Tem. Jaú vai entrar em quadra para enfrentar Bocaina com equipe renovada e seguindo a linha de apoiar atletas locais. Fizemos uma recuperação do ginásio, com pintura nova e novo piso, com serviço praticamente feito pela equipe de funcionários da própria secretaria.” Segundo ele, o trabalho de melhorias no ginásio continua, uma vez que estão previstos ainda pintura e revitalização da área externa e recuperação dos portões e cobertura.

 

 

O jogo de Jaú será às 20h30, mas antes, às 19h30, Bariri enfrenta Mineiros do Tietê no mesmo local. De acordo com o secretário, três atletas de Bocaina estão reforçando o time jauense, mas vieram sem custo algum. Da mesma forma, o craque Rubinho, que atua no exterior e é o maior nome do salonismo jauense na atualidade, assinou com Jaú para defender a cidade numa eventual segunda fase.

 

 

O técnico Pudim Zanetti comanda as duas equipes de futsal da cidade. Ele faz uma análise do time feminino: “Está em treinamento desde o inúicio do ano e já foi vice-campeão em Dois Córregos. Com mais alguns reforços a equipe espera fazer a melhor campanha de Jaú na Copa TV Tem. Além disso, Jaú está disputando o campeonato regional de futsal Copa Wilson Maceri, organizado pela Semel/Bauru e pela Liga Bauruense de Futsal, com três vitória em três jogos. Estamos jogando muito bem. O grupo é muito unido e isso pode fazer a diferença, mas sabemos que temos adversários fortes e equipes profissionais. Já na estreia vamos a Botucatu jogar contra as donas da casa, que, na sexta-feira (27/03) empatou por 3 a 3 com Igaraçu do Tietê”.

 

 

A respeito da equipe masculina, que será orientada nesta terça-feira pelo auxiliar Adauto Grigio, o técnico Pudim prevê um grande jogo: “Esperamos um bom jogo, mas sabemos das dificuldades da estreia. Esse grupo está em formação com novos atletas, alguns de Bocaina. A expectativa é muito boa. O time é forte e muito unido e esperamos começar bem a Copa TV Tem. A partir desse grupo vamos montar a equipe para o Jogos Regionais e para a Copa Record no 2º semestre.”

 

 

Mais jogos - O segundo jogo da equipe feminina será em 10 de abril, em Jaú (20h), contra Igaraçu. O time masculino de Jaú vai jogar no dia 7 de abril em Dois Córregos, contra Mineiros do Tietê, e depois enfrentará Bariri em 10 de abril, às 21h, no Ginásio Dr. Flávio de Mello. As partidas “preliminares” serão: Mineiros x Bocaina (masculino, 19h) e Jaú x Igaraçu (feminino, 20h).

 

FICHA TÉCNICA

 

Jahu Futsal Masculino

 

 

Rafael Bolinha, Rafael Guerra, Ju, Geo, Vandão, Heldes, Rogerinho, David Maia, Vevê, Gustavo Galdino, Regi, Wilifer, Mateus Adão, Leonardo Ribeiro e Rubinho. Técnico: Pudim Zanetti. Auxiliar-técnico: Adauto Grigio. Preparador fisico: Manuel Teixeira

 

Jahu Futsal Feminino

 

Molan, Fernanda, Francesca, Ceará, Íris, Milena Bonfim, Natália, Milena Firmino, Gi, Vioto, Sabrininha, Paty Righi, Larissa Gouveia, Ana Codatto, Janaína. Técnico: Pudim Zanetti. Preparador fisico: Manuel Teixeira

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas