8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura entrega campo de malha em dia de jogo contra Piraju

 

Griso, Vanucci, Rafael e Caveira na reinauguração do campo de malha

Reforma e modernização do campo de malha no Jd. Pedro Ometto foi concluída em dia que os jauenses empataram com Piraju pela Liga Regional

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, entregou no domingo (29/03) as dependências revitalizadas do Campo de Malha José Fragnan Filho, no Jardim Pedro Ometto. E o novo local fez bem à seleção jauense, que enfrentou Piraju e empatou por 1 a 1 (140 a 134 para Piraju na primeira rodada; e 124 a 76 para Jaú na segunda rodada, resultado que praticamente coloca Jaú na próxima fase do Campeonato Intermunicipal, organizado pela Liga Regional de Malha. Antes do jogo teve solenidade, com presença do prefeito e de secretários municipais.

O prefeito Rafael Agostini esteve no campo de malha e disse que se sente orgulhoso pelo trabalho realizado em prol do esporte jauense. “Temos bastante orgulho do trabalho que vocês realizam no esporte jauense. Tínhamos esse compromisso com o time, com a equipe e com o Jardim Pedro Ometto. Hoje estamos entregando o campo de malha revitalizado”. Além do campo propriamente, a Prefeitura fez melhorias em todo o ambiente para “garantir mais comodalidade e segurança” aos jogadores.

O técnico Antonio Aparecido Silva, o Caveira, falou em nome da equipe e da comunidade do Jardim Pedro Ometto. Ele agradeceu o prefeito pela melhoria que proporcionou ao ambiente e a oportunidade de o time de malha voltar a competir este ano, graças à reforma do campo de malha.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Hamilton Chaves, destacou o esforço de todos para realizar a reforma, envolvendo a própria secretaria e ainda as de Projetos e de Mobilidade. “Parabém por essa obra. Aos poucos vamos recuperar o patrimônio público da cidade”.

Em seguida, o vereador Roberto Carlos Vanucci, que fez solicitação à Prefeitura para reformar o campo de malha, falou do empenho para conseguir a melhoria para o bairro. Ele falou do esforço de cada um da equipe em competições representando a cidade e destacou que a base da seleção é formada por jogadores do próprio Jardim Pedro Ometto.

O vice-prefeito e secretário de Mobilidade Urbana, Sigefredo Griso, destacou a equipe que atuou na reforma do campo de malha e lembrou o respeito ao homenageado, José Fragnan Filho, o Deca.

A reforma e modernização realizadas na cancha de malha tiveram início neste ano e permitiram a participação da equipe de Jaú no campeonato.

O telhado foi consertado, as lâmpadas e a fiação elétricas foram substituídas, foi feita pintura geral nas dependências da cancha, inclusive com pintura nova na quadra de jogo. No lugar de um velho alambrado que cercava o ambiente foi construído um muro, para dar mais segurança aos jogadores e aos torcedores.

Além disso, foi feita uma cobertura lateral à cancha, criando um anexo para permitir que idosos e outros jogadores de baralho também utilizem o recinto com maior comodidade, sem risco de tomar sol ou chuva. O campo está localizado na Avenida José Maria de Almeida Prado, no Jardim Pedro Ometto.

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas