8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura reforma e moderniza campo de malha no Jd. Pedro Ometto

Cancha estava desativada e recebeu melhorias para permitir participação da seleção jauense no campeonato regional: cobertura, pintura e muro novo revitalizaram o local, que recebe solenidade às 8h30 de domingo e jogo de Jaú contra Piraju às 9h



 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, entrega neste domingo (29/03) as dependências revitalizadas do Campo de Malha José Fragnan Filho, no Jardim Pedro Ometto. A solenidade de reinauguração será às 8h30 com a presença do prefeito, secretários municipais, vereadores, jogadores da seleção jauense de malha e demais convidados. Em seguida, às 9h, o time de Jaú jogará contra Piraju pelo campeonato regional.

 

 

 

A reforma e modernização realizadas na cancha de malha tiveram início neste ano e permitiram a participação da equipe de Jaú no Campeonato Intermunicipal, organizado pela Liga Regional de Malha. Sem essa remodelação não seria possível a presença de Jaú na competição, que é preparatória para os Jogos Regionais. Jaú já disputou quatro rodadas e segue com grande chance de classificação à segunda fase. É líder do grupo com 13 pontos, ao lado de Piraju, e à frente de Lençóis Paulista (12) e Arapongas/Bauru (10) – dois times de cada grupo passam para a segunda fase.

 


Melhorias - A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que fez uma remodelação geral do espaço localizado no Jardim Pedro Ometto. O telhado foi consertado, as lâmpadas e a fiação elétricas foram substituídas, foi feita uma pintura geral nas dependências da cancha, inclusive com pintura nova na quadra de jogo. No lugar de um velho alambrado que cercava o ambiente foi construído um muro, para dar mais segurança aos jogadores e aos torcedores.

 

 


 

Além disso, foi feita uma cobertura lateral à cancha, criando um anexo para permitir que idosos e outros jogadores de baralho também utilizem o recinto com maior comodidade, sem risco de tomar sol ou chuva. Os jogadores de Jaú contam que o campo de malha estava desativado, tinha goteiras e sem condições de utilização ou de sediar jogos do campeonato.

 

 


A revitalização do Campo de Malha foi feita pela própria equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana, atendendo a um requerimento do vereador Roberto Carlos Vanucci. O campo está localizado na Avenida José Maria de Almeida Prado, no Jardim Pedro Ometto.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas