8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Eventos culturais da semana incluem rock no Museu e teatro no Parque do Rio Jaú

 Trovamores

Bandas Hells Bells e Black Jack se apresentam na noite de sábado no Museu do Rock; domingo à tarde é dedicado à comédia teatral Caipirologia ao ar livre


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, programou dois eventos para o fim de semana, dias 28 e 29 de março. Um deles premia os amantes do rock com duas bandas em ação na noite de sábado, no Museu do Rock (20h). O outro leva comédia teatral para o Parque do Rio Jaú, às 15h30 de domingo.

 

Chefe de Eventos da Secretaria, Gustavo Pizzolio convida a população para as duas atrações gratuitas em praça pública. “A edição deste mês do Museu do Rock, projeto produzido e mantido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo apresenta duas bandas na noite de sábado”, diz ele, citando Hells Bells e Black Jack (detalhes abaixo).

Sobre a comédia teatral de domingo, ele explica que a trupe de teatro é da cidade de Dois Corregos. “A trupe traz para Jaú a apresentação gratuita da peça Caipirologia (peça ambiental), selecionada pelo PROAC 2014/2015. O grupo convida a população jauense para conferir a comédia que fala sobre meio ambiente para adultos e crianças.” Na apresentação, as coisas andam muito quentes no Sítio do Camarada Ozonho, com os filhos se desentendendo e a esposa, Dona Terra, doente. Será que o Dr. Kikológico vai ajudar? O espetáculo é patrocínado pela transportadora RTE Rodonaves e circula por todo o Estado de São Paulo.


Hells Bells
Banda jauense do gênero Heavy Metal formada por
Breyla Baricelli (Vocal), Juninho Martinez (Guitarra), Diego Sanese (Guitarra), João Paulo Martinez (Baixo) e Evandro Manzini (Bateria). A Hells Bells iniciou suas atividades em 2013 na cidade de Jaú, com músicos de vasta experiência e com um gosto musical em comum. A banda, desde o começo, investiu em muito peso, hard rock oitentista e o melhor do heavy metal, trazendo ao público suas versões dos maiores clássicos de bandas, como Iron Maiden, Dio, AC/DC, Heart, Skid Row, Scorpions, entre outros. Ao longo do tempo, a Hells Bells moldou uma identidade muito particular, demonstrando energia, dinamismo e inovação, nunca deixando de lado o peso característico do estilo.

Black Jack
Banda jauense do gênero Rock e Pop formada por Roberto Ferruci (Voz e violão), Everton Matheus (Baixo), Leandro Forin (Teclado e voz), Tiago Ferraz (Guiarra e voz) e Leandro Marostica (Bateria). Banda de Rock/Pop formada por grandes amigos, vem ganhando espaço no cenário jauense do rock ao reunir músicos experientes e com longa estrada de shows. Repertório especialmente selecionado, contendo as melhores músicas dos anos 70, 80, 90 até a atualidade.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas