8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Artesãos jauenses levam seus trabalhos à Fepatur em Barra Bonita

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, esteve na Fepatur (Feira Paulista de Artesanato e Turismo), em Barra Bonita, para apoiar e prestigiar os artesãos jauenses. O chefe de Turismo João Castro representou a Prefeitura na feira iniciada na quarta-feira (18/03) e que se estende até domingo (22/03), com atrações musicais e feira regional de artesanato.

"Recebemos o convite da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita e fomos prestigiar a feira, apoiando os artesãos de Jaú que estão participando do evento", disse João Castro, que coordena a feira de artesanato na cidade. "Além de um belo evento, o dia 19 foi o Dia Nacional do Artesão. É importante lembrar dessas pessoas, que, além de produzir arte com as mãos, ajudam a promover a economia do turismo. O turista sempre leva alguma lembrança da cidade visitada."

A Fepatur tem 130 artesãos de todo o Estado de São Paulo no Pavilhão de Exposições - quatro deles de Jaú, além da empresa de artesanato Caçambaria. "É uma grande feira de artesanato que deve continuar nos próximos anos, pois ocorre com as festividades de aniversário da cidade", disse João Castro. Em Jaú, a feira de artesanato é realizada todo sábado, a partir das 8h, na Praça da República. 

A Fepatur é realizada na Praça Waldemar Lopes Ferraz (Teleférico). Neste sábado está previsto o shoe do sertanejo de Maria Cecília e Rodolfo; no domingo, para fechar a festa, o padre Antonio Maria se apresenta. A entrada é franca. Os shows começam às 22h.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas