8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura promove palestra sobre Educação Financeira

 Gerente de atendimento da Caixa Federal vai abordar questões como controle de orçamento pessoal, uso responsável dos limites, dívidas e dinheiro na família: palestra é nesta quarta-feira


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, dá continuidade ao Projeto Desenvolvendo Talentos nesta quarta-feira (11/03), às 19h, no Cinema Municipal. O tema “Educação Financeira” dá sequência ao projeto iniciado em 2013 e que consiste em oferecer palestras mensais a servidores públicos e à população em geral. O assunto deste mês envolve finanças pessoas e será conduzido por Marcelo Ricardo dos Santos, gerente de atendimento da Caixa Econômica Federal.

 

O secretário de Governo, Carlos Augusto Peres, ressalta a importância do tema para as pessoas, afinal todas precisam saber lidar das utilidades de saber gerir receitas e despesas. Ele convida os funcionários públicos e a comunidade em geral para que compareçam ao cinema neste 11 da março e aproveitem as dicas do especialista.

 

A palestra será ministrada pelo gerente da Caixa, Marcelo Ricardo dos Santos. Ele diz que entre os tópicos a serem abordados estão: Controle de Orçamento Pessoal, Uso Responsável de Limites, Dívidas, Dinheiro e Seu Amor e Dinheiro e Seu Filho.

 

Marcelo é formado em administração de empresas e pós-graduado em Engenharia de Produção. Trabalha na Caixa desde 1998, com atuação em crédito pessoal, aplicações e financiamento imobiliário. Desde 2009 atua como instrutor da Caixa no aperfeiçoamento de empregados nos segmentos de crédito comercial e recursos humanos.

 

A palestra faz parte do projeto Desenvolvendo Talentos, cujo objetivo é o aperfeiçoamento do servidor público, resultando na melhoria da prestação do serviço público ao cidadão. As palestras são realizadas desde o ano de 2013, sempre com grande número de espectadores.



 

Projeto Desenvolvendo Talentos

 

Tema: Educação Financeira

 

Palestrante: Marcelo Ricardo dos Santos

 

Data: 11/03/2015

Cine Municipal: 19h


 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas