8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura traz para Jaú Festival de Música Autoral

Metal Stock será realizado sábado e domingo na Estação Cultura, a partir das 14h, com a presença de 13 bandas de diferentes estilos musicais


A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, traz para Jaú neste fim de semana o Metal Stock - Festival de Música Alternativa Autoral. Serão dois dias de música, num total de 14 horas, com a presença de 13 bandas de diferentes estilos musicais. O festival é um dos principais eventos de música autoral do interior e será realizado na Estação Cultura a partir das 14h de sábado e de domingo.

 

São dois dias com o melhor da cena autoral alternativa de todo o interior com a participação de bandas vindas de diversas localidades do Brasil. Treze bandas com estilos que variam da música instrumental, passando pelo blues, hip hop, rock n´ roll e metal se apresentarão em um modelo de festival de música”, informa o gerente de Cultura, Jeferson Miranda.

 

O evento recupera uma tradição de festivais de música em nossa cidade que não ocorria há seis anos. O Metal Stock busca dar espaço para a cena autoral e alternativa que, muitas vezes, acaba esmagada pela grande mídia. Busca sem divisões ou segregação de estilos criar um ambiente de confraternização e troca de experiências”, explica Miranda.

 

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Hamilton Chaves, destaca que serão mais de 14 horas de música nesse festival inédito na cidade. “Vamos ter quatro bandas de Jaú e nove de outras cidades concorrendo nesse evento de música autorial.”

 

Ele lembra que o festival tem ingresso solidário: um quilo de alimento não perecível (exceto sal), podendo ser leite longa vida ou óleo. O evento contribui ainda com a Campanha Selfie do Bem: doadores de sangue do ano vigente ou com comprovante de doação fica isento da contribuição da entrada. Os demais pagam R$ 5,00.

No sábado se apresentam as bandas Viborax, Almyght Devil Dogs, La Burca, Al13, Assopro e Mais Valia. No domingo será a vez de Siod, Black Bull Fuzz, Devils Punch, Die, Trator br, Elephant King e Evil Remains. A realização é do grupo Metal Stock e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Jau, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e do Guardiões Originários.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas