8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura abre o Circuito com 182 inscritos na Corrida AA Palmeiras

Prova tem largada às 8h deste domingo e dá início ao Circuito Jauense de Corridas de Rua, cujo ranking forma a equipe oficial de Jaú para a Corrida Internacional de São Silvestre

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com a Associação Atlética Palmeiras, dá largada neste domingo (22/02) ao Circuito Jauense de Corridas de Rua. A primeira prova do ano será a Corrida Pedestre da A.A. Palmeiras - Corrida Antonio Aleixo. São 182 inscritos para o percurso de cinco quilômetros, cuja largada será às 8h das dependências do clube localizado na Rua Capitão José Ribeiro.

 

“Essa corrida no Palmeirinhas é a abertura do Circuito Jauense. O ranking do circuito vai levar para a Corrida Internacional de São Silvestre os cinco melhores classificados (masculino e feminino) e mais cinco pessoas sorteadas entre todos os participantes das quatro etapas. Serão 15 atletas na equipe oficial de Jaú na última prova do ano, dia 31 de dezembro, nas ruas de São Paulo”, diz Roberto Sangerotti, diretor da Secretaria de Esporte.

 

 

“Convido todo mundo que gosta de atletismo e de corrida de rua para prestigiar essa prova. Foram 182 inscritos das 200 vagas disponibilizadas pelo clube”, fala Sangerotti. Ele informa que as outras três corridas que integram o Circuito Jauense de Corridas de Rua serão em maio (Corrida do Sesi), em agosto (10 Km Cidade de Jaú) e em outubro (Corrida do Rotary).

 

 

Na corrida da AA Palmeiras, os atletas vão largar no próprio clube e percorrer ruas e avenidas das imediações, totalizando cinco quilômetros. Entre as vias que serão percorridas estão Capitão José Ribeiro, Isaltino do Amaral Carvalho, Maria Franceschi, Nenê Galvão e João Franceschi.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas