8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura divulga lista dos universitários contemplados com auxílio-transporte

 CLIQUE AQUI E BAIXE A LISTA EM PDF

 

Lista beneficia 284 estudantes; listagem dos beneficiados está disponível no site www.jau.sp.gov.br e no saguão do Paço Municipal  

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, divulgou a listagem dos estudantes universitários beneficiados com o auxílio-transporte. Vão ser atendidos 284 estudantes que estão dentro dos critérios estabelecidos pelo Decreto n. 6.862 de 23 de dezembro de 2014, que regulamentou a concessão do auxílio aos estudantes de graduação de ensino superior que viajam para estudar em cidades da região.

A lista com os beneficiados será publicada nesta sexta-feira (20/02) no site da Prefeitura (www.jau.sp.gov.br). O arquivo com os 284 nomes poderá ser baixado nos links “comunicados” e “notícias”. O secretário de Governo, Carlos Augusto Peres, informa que cerca de 500 estudantes retiraram as fichas de inscrição. Aqueles que estavam dentro da normas foram beneficiados. O valor que cada estudante vai receber pode ser consultado em lista afixada no Paço Municipal.

Entre os estudantes cujo pedido do auxílio-transporte foi indeferido estão aqueles cuja renda supera o limite previsto no Decreto. Também foi indeferido o auxílio a estudantes de cursos que também são oferecidos em Jaú – a listagem com os indeferimentos também está afixada no Paço Municipal. Outra parte dos inscritos não entregou toda a documentação solicitada. A lista com o nome do estudante e o motivo do indeferimento está afixada no Paço Municipal.

Pagamento – O primeiro pagamento do auxílio-transporte será feito no caixa da Prefeitura (Atendimento ao Cidadão) a partir do dia 27 de fevereiro. O próprio beneficiado deve comparecer ao guichê, portando documento com foto. O secretário de Governo explica que os demais pagamentos (a partir de março) serão feitos diretamente na conta bancária do beneficiado (poupança e corrente).

Para isso, o próprio beneficiado deverá ter conta bancária (poupança e corrente) e informar os dados até o dia 10 de março. Além das informações bancárias, o estudante também deverá apresentar cópia dos recibos de pagamento efetuados à empresa de transporte (van ou ônibus) referentes aos meses de fevereiro e de março; e declaração e/ou atestado de freqüência da instituição de ensino referente ao mês de fevereiro

 

CLIQUE AQUI E BAIXE A LISTA EM PDF

 

AOS BENEFICIADOS PELO AUXÍLIO-TRANSPORTE:

 

* Providenciar abertura de conta corrente ou conta poupança, em NOME DO ALUNO.

 

Obs.: não serve conta bancária denominada “conta salário”, e deve estar cadastrada no banco para que seja realizado o pagamento “on line”

 

* Após a abertura da conta ou confirmação de conta já existente, informar os seguintes dados à Secretaria de Governo:

 

- nome do banco;

- número da agência;

- tipo de conta (corrente ou poupança);

- número da conta bancária;

- nome completo do titular da conta (titular é o aluno que vai receber o auxílio).

 * Apresentar até o dia 10 de março:

 

 

 

- cópia do recibo de pagamento efetuado à empresa de transporte (van ou ônibus), referente ao mês de fevereiro e março;

- declaração e/ou atestado de freqüência da instituição de ensino, referente ao mês de fevereiro;

- informações sobre a abertura de conta bancária.

 

Primeiro pagamento – O primeiro pagamento do auxílio-transporte será feito no caixa da Prefeitura (Espaço do Cidadão) a partir do dia 27 de fevereiro. O próprio beneficiado deve comparecer ao guichê, portando documento com foto

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas