8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura convida para escolinha de caratê e de futsal feminino

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, convida os alunos que frequentaram as escolinhas de iniciação esportiva de caratê em 2014 para a retomada das aulas no Jardim América. Também convida crianças e adolescentes interessados em praticar a modalidade para comparecerem na quadra do Jardim América nesta quinta-feira (5/02). A professora Rita de Cássia Munhoz retoma as aulas das 14h às 15h no local.

 

Alô garotada que fazia caratê no ano passado, as aulas estão voltando de terça e quinta-feira das 14h às 15h no Jardim América”, convida o coordenador das escolinhas da Prefeitura de Jahu, Wilson Fernando Rizatto, o Chiva. Ele destaca ainda uma nova opção em escolinha que passa a ser oferecida nesta semana, a partir de sexta-feira (6/02), o futsal feminino.

 

A Secretaria de Esporte está lançando uma novidade este ano, o futsal feminino. Começa na sexta-feira no ginásio de esportes da Vila Netinho com o profesor Manuel Teixeira. As aulas são de segunda e sexta-feira, das 15h às 17h, para meninas com idade entre 11 e 15 anos”, informa Chiva, ressaltando que as aulas são de graça e que o objetivo é aproveitar a mesma turma de meninas tanto no futsal como no futebol de campo em competições oficiais, como Jogos Regionais e Jogos Abertos.

 

O futsal e o futebol de campo feminino está tendo um grande procura, por isso estamos lançando essa modalidade. A garotada já está envoivida e participa de campeonatos na região com o professor Pudim. Agora, o professor Teixeira vai ter essa turma para dar um reforço na modalidde. Futuramente teremos equipes femininas só com atletas da cidade de Jaú”, destaca o diretor Chiva.

 

Chiva lembra que já foram reiniciadas as aulas de judô e de natação. A natação utiliza a piscina do Sesi (Jardim Pedro Ometto), de terça-feira a sexta-feira, das 14h às 17h – as Inscrições para novos alunos podem ser feitas no local com a professora Viviane. O judô tem treinamentos às terças e quintas-feiras, das 14h30 às 16h30 e às quartas e sextas-feiras das 8h30 às 10h30. Para os maiores de 14 anos de idade as aulas são às segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h às 19h.

 

Outras escolinhas, nas modalidades damas, xadrez, tênis, capoeira e atletismo, retomarão as aulas nos próximos dias, aproveitando o reinício do ano letivo na rede municipal de ensino.

 

Informações:

 

Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo

 

Fone: (14) 3602-4772 e 3602-4773

Rua Tenente Lopes, 350 - Centro

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas