8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Torneio Início de vôlei do Campeonato Jauense Bola Pra Cima: veja os resultados

 

Escritório Rio Branco, campeão

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realizou no sábado (31/01) o Torneio Início do Campeonato Jauense de Vôlei Bola Pra Cima, dentro do Projeto Jahu Verão. Cinco equipes masculinas se enfrentaram em jogos eliminatórios, com direito a repescagem, até se apurar o campeão. O título do torneio ficou com o time Escritório Rio Branco, que venceu as três partidas que disputou. Na decisão, derrotou o Caiçara Clube por 18 a 14. Em terceiro lugar ficou a Associação Atlética Palmeiras.

O torneio foi disputado em jogos de um set apenas. O supervisor de Esportes da Prefeitura, Márcio Martins, que coordena o campeonato, destaca que o objetivo foi promover uma confraternização dos participantes – cerca de 70 atletas estão inscritos no campeonato que começa no dia 7 de fevereiro, a partir das 16h, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello.

Na abertura do Torneio Início, o time Escritório Rio Branco venceu o Balneário por 18 a 4. Depois, o Palmeiras passou pelo Centaurus por 18 a 14. Os jogos seguintes foram estes: Caiçara 18 x 5 Palmeiras, Balneário 9 x 18 Centaurus, Escritório Rio Branco 18 x 16 Caiçara, Palmeiras 14 x 18 Caiçara, Centaurus 12 x 18 Caiçara e Escritório Rio Branco 18 a 14 Caiçara.

 

Para o técnico Magrão, que coordena o projeto Bola Pra Cima e organiza o campeonato, a presença de cinco times com atletas da cidade é importante para valorizar a modalidade na cidade. Segundo ele, independentemente de ser campeão ou não o importante é a participação. A tabela e o regulamento serão divulgados nos próximos dias.

Caiçara

 AA Palmeiras

 Centaurus

 Balneário

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas