8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Educação inscreve para últimas vagas do ProJovem Urbano

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas para as últimas vagas do programa “ProJovem Urbano”. O plantão de atendimento vai até 30 de janeiro no Espaço Pedagógico “Professora Kátia Pascolat Domeniconi”, localizado à Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Excepcionalmente na sexta-feira (23/01), o horário será ampliado, com equipes validando cadastros até as 21h.

O “ProJovem Urbano” é uma iniciativa voltada aos jovens na faixa etária de 18 à 29 anos, alfabetizados (que saibam ler e escrever), mas que não concluíram o ensino fundamental. Para a secretária de Educação, Daltira Maria de Castro Piragine Tumolo, o “ProJovem” configura uma grande oportunidade. “Este é um grande programa que a Prefeitura trouxe para a cidade de Jaú, onde o aluno pode terminar os estudos, fazer cursos totalmente gratuitos, participar de ações cidadãs, ser orientado para o mercado de trabalho e ainda receber auxílio-financeiro de R$ 100 por mês, durante os 18 meses de curso. É sem dúvida uma grande chance de concluir o ensino fundamental e se profissionalizar com qualidade”.

Para fazer o cadastro, os interessados devem levar para o atendimento a cópia do RG, CPF, Comprovante de Endereço, Certidão de Nascimento e Comprovante de Escolaridade (se houver). Preenchida a ficha cadastral, a Secretaria de Educação providenciará a inserção do estudante no sistema e preparará a emissão do comprovante de matrícula.

As aulas do “ProJovem Urbano” têm início previsto para março, e o calendário de atividades será comunicado aos participantes nas próximas semanas.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, a Secretaria de Educação atende pelos telefones (14) 3602-0777 e (14) 3622-5838.

Serviço

Inscrições para as últimas vagas do programa “ProJovem Urbano”

Local: Espaço Pedagógico “Professora Kátia Pascolat Domeniconi”, localizado à Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro

Período: até 30 de janeiro

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Excepcionalmente na sexta-feira (23/01), o horário será ampliado, com equipes validando cadastros até as 21h.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas