Prefeitura de Jahu > Escolinhas da Prefeitura de Jahu começam a retomar os treinos

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, informa que as escolinhas de iniciação esportiva estão retomando as atividades neste início de ano. Coordenador das escolinhas, o professor Wilson Rizatto (Chiva) explica que a natação retomou as aulas nesta terça-feira na piscina do Sesi (Jardim Pedro Ometto), a partir das 14h. Inscrições para novos alunos podem ser feitas no local com a professora Viviane, no horário das aulas, de terça-feira a sexta-feira, das 14h às 17h.

O judô retomará as aulas na próxima semana (12/01) para os alunos dos projetos sociais apoiados pela Prefeitura (PETI, Pastoral do Menor, Cores da Vida, Colméia e Polícia Mirim) e que funcionam nas dependências da piscina municipal. Nesta semana os judocas estão fazendo treinamento físico e funcional com os preparadores físicos na Academia Aleixo, das 8h30 às 10h, e com o técnico da modalidade, Hercílio, na piscina municipal, das 17h às 19h.

O judô é uma das modalidades do Projeto Atleta do Futuro, mantido pela Prefeitura em parceria com o Sesi. A inscrição de novos alunos para as aulas de judô serão abertas a partir do dia 12 de janeiro na Secretaria de Esporte (Rua Tenente Lopes, 350) e na piscina municipal. Os treinamentos são às terças e quintas-feiras, das 14h30 às 16h30 e às quartas e sextas-feiras das 8h30 às 10h30. Para os maiores de 14 anos de idade as aulas são às segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h às 19h.

Mais informações: (14) 3602-4772 e 3602-4773