Prefeitura de Jahu > Campeonato NBJ define classificados antes da rodada final

O Campeonato Jauense de Basquete (NBJ) tem mais dois jogos para encerrar a primeira fase, mas já definiu os quatro times que vão disputar as semifinais. A competição organizada pela Prefeitura de Jahu tem duas partidas previstas para domingo (712), a partir das 9h, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello: Nós Por Nós x Esportiva Academia e The Warriors x BKP. São justamente os clubes já garantidos na próxima fase. O que falta definir é a ordem de classificação em cada grupo e os confrontos entre os semifinalistas.

No último domingo (30/11) foram realizadas duas partidas que ajudaram a apontar os classificados. O Caiçara Clube de Jaú venceu a primeira, por 80 a 60 diante do TDB, mas não tem mais chance – o adversário perdeu seus três jogos e também está fora. Em outro jogo, o Vila Netinho também obteve sua primeira vitória, por 67 a 39 sobre a Prefeitura de Itapuí, que vinha de duas derrotas. Ambos os times estão fora do páreo e nem jogam mais.

Os classificados à semifinal vão jogar no dia 13. Quem vencer disputará o título no dia 20. As datas e locais dos jogos serão definidos pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Em 2013 o campeão do Novo Basquete Jaú foi o BKP (http://www.jau.sp.gov.br/noticias_detalhes.php?NOT_ID=1466).