8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu prepara delegação de 200 pessoas para os Jogos Abertos

No primeiro dia de competição (19/11) Jaú entra em ação nas modalidades caratê (masc/fem), atletismo (fem), handebol (fem) e damas (misto)

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, vai levar delegação de cerca de 200 pessoas aos Jogos Abertos do Interior, Bauru, entre os dias 17 e 29 de outubro. Serão cerca de 160 atletas e mais 40 pessoas entre técnicos e pessoal de apoio. A cidade será representada por 15 equipes em 11 Modalidades: atletismo feminino, basquete masculino, capoeira masculino e feminino, damas, futebol masculino, futsal masculino, handebol feminino, judô feminino, caratê masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino e  xadrez masculino e feminino.

Diretor da Secretaria de Esporte, Rodrigo Paulino, destaca o reforço na delegação em relação da 2013, quando a cidade levou apenas 90 pessoas aos Jogos Abertos de Mogi das Cruzes. Na ocasião, segundo ele, Jaú participou em seis modalidades com sete equipes: atletismo feminino, basquete masculino, bocha, capoeira masculino e feminino, damas e caratê masculino. Para este ano, segundo Rodrigo, o objetivo é conquistar algumas medalhas e conseguir uma boa pontuação na Segunda Divisão.

O diretor Rodrigo Paulino esteve no dia sábado (1/11) em Bauru para participar do Congresso Técnico.  Representantes de 224 municípios inscritos estiveram no encontro que marcou o início dos trabalhos efetivos e definiu o chaveamento e a tabela de jogos de todas as modalidades esportivas, além da programação completa dos três primeiros dias de competição.

O primeiro dia de competição será no dia 19, com Jaú entrando em ação nas modalidades caratê (masc/fem), atletismo (fem), handebol (fem) e damas (misto). O jogo do handebol será às 8h30, contra Hortolândia, no ginásio da Vila Santa Luzia.  No dia 20 Jaú compete com caratê, atletismo e damas. No dia 21, além de handebol, damas e atetismo, a cidade também estreia na modalidade judô (fem). O futebol masculino vai jogar entre os dias 23 e 25 na primeira fase.

A programação dos demais dias será divulgada  diariamente no site www.jogosabertosbauru2014.com.br/. A cerimônia de abertura está prevista para o dia 21 de novembro.


Grupos  iniciais de Jaú em algumas modalidades

Judô Feminino  - Limeira

Futsal Masculino -  Araraquara, Birigui, São João da Boa Vista .
Futebol Masculino - Itapeva, Candido Mota, São Vicente .
Basquete Masculino - Catanduva, Jaboticabal
Handebol Feminino - Tabapuã, Hortolandia
Tenis de Mesa Masculino - Araçatuba, Itapeva
Tenis de Mesa Feminino - Assis, Barra Bonita

Site oficial: www.jogosabertosbauru2014.com.br/

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas