8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prêmio Professor Antonio Terézio Mendes Peixoto incentiva a qualidade do ensino

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, reuniu na manhã de segunda-feira (06/10) diretores de escolas de educação infantil, educação fundamental I, educação fundamental II e Educação de Jovens e Adultos da rede municipal de ensino para esclarecer sobre o prêmio Professor Antonio Terézio Mendes Peixoto.

Segundo a supervisora de ensino Renata Surian, o prêmio, instituído por meio da Lei 4.920, de 12 de junho de 2014, será entregue aos melhores professores do Município. “O prêmio foi instituído com o objetivo de incentivar a qualidade do ensino. A concessão do prêmio ocorrerá em outubro, mês em que comemoramos o dia do professor”.

Conforme a supervisora, cada escola estará conversando com seus professores para que, aqueles que se interessarem, apresentem um projeto desenvolvido por eles durante o ano de 2014 com os alunos. “Por meio desse projeto, o professor precisa ter desenvolvido a função social, transformadora da escola e da educação. Devem ser projetos significativos, que realmente deram enfoque para essa comunidade”, pontua.

Os projetos deverão ser enviados para a Secretaria de Educação até 21 de outubro, e serão julgados por supervisores de ensino da Diretoria Regional de Ensino de Jahu, membros da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, e por membros da Academia Jahuense de Letras em 22 de outubro.

A premiação ocorre em 29 de outubro, às 19h30, em sessão solene, na Câmara Municipal. Os professores vencedores receberão cada um uma placa, com os dizeres “Jahu sente-se honrada em tê-lo como professor (a). Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”, além de um tablet.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas