8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu reforma sete unidades básicas de saúde

 A Prefeitura de Jahu vem realizando grande força tarefa para reformar todas as unidades básicas de saúde do Município.

Em 2013 foram reformados os postos de saúde do Jardim Itamaraty e Jorge Atalla. Atualmente, sete unidades básicas de saúde passam por obras. “Nosso objetivo é fazer com que todas essas instalações fiquem mais adequadas sob o ponto de vista da vigilância sanitária, da higiene, da infraestrutura, e, acima de tudo, da comodidade e do conforto para o usuário do sistema único de saúde, para as pessoas mais carentes, que mais precisam dos postos de saúde”, reforça o prefeito Rafael Agostini.

Atualmente, os postos com reformas em andamento são os PAS Vila Nova, Santa Helena, Pouso Alegre e Vila Ribeiro. “Estamos com a reforma quase pronta do PAS São Benedito. Devemos reinaugurá-lo nas próximas semanas. Estamos trocando todos os móveis, para que quando o PAS São Benedito for reinaugurado, possa oferecer mais conforto para a população. O PAS do Distrito de Potunduva também passou por reforma completa, com troca de todos os pisos, azulejos, e reforma completa da sala de pequenas cirurgias. Está em curso reforma e ampliação do PSF do Jardim Padre Augusto Sani. Além disso, já iniciamos a reforma da Policlínica do Jardim Pedro Ometto. Já mexemos no telhado. O piso do local será trocado, as paredes receberão pintura nova, resolveremos o problema de umidade dentro da unidade. Deixaremos o local 100% para atender bem a população do Jardim Pedro Ometto e dos outros bairros da cidade que precisam do atendimento da Policlínica”, pontua Agostini.

Segundo o prefeito, a Policlínica foi inaugurada em 1997, e desde então, nenhum tipo de intervenção foi realizado no local. “É a primeira reforma que está sendo feita na Policlínica desde a sua inauguração. E na maior parte desses postos de saúde é a primeira vez que ocorre também esse tipo de manutenção. Não se tinha feito nenhum tipo de reforma desde que essas unidades foram inauguradas. Para nós, é motivo de muita satisfação, é um sentimento de dever cumprido, pois entendemos que as pessoas mais pobres e que precisam do atendimento têm o direito de ter um atendimento de qualidade e também de encontrar nesse local conforto, segurança, comodidade e higiene acima de tudo.”

Serviço

Todas as unidades básicas de saúde funcionam de segunda à sexta-feira, no horário das 7h às 17h. Mais informações na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Francisco Glicério, 855. Telefone 3602-3777.

Os postos com reformas em andamento são:

•          PAS Vila Nova – Avenida Zezinho Magalhães, 1660 – Vila Nova – Telefone: 3621-2151

•          PSF Santa Helena – Rua Antonio Sanzovo, 425 – Santa Helena – Telefone: 3624-8349

•          PSF Pouso Alegre – Rua Humberto Rinaldi, sem número – Pouso Alegre – Telefone: 3623-1068

•          PSF Vila Ribeiro – Rua Caetano Grizzo, 1341 – Vila Ribeiro – Telefone 3622-4747

•          PAS São Benedito – Rua Marechal Bitencourt, 157 – São Benedito – Telefone 3626-1255

•          PAS do Distrito de Potunduva – Rua São José, 316 – Distrito de Potunduva – Telefone 3629-1772

•          PSF Jardim Padre Augusto Sani – Rua Dante Lazzari, 420 – Vila Nova Jaú – Telefone 3626-4994

•          Policlínica Pedro Ometto – Avenida José Maria de Almeida Prado, 628 – Jardim Pedro Ometto – Telefone 3624-7265

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas