8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu oferece 47 vagas para Bacharelado em Administração Pública

 A Prefeitura de Jahu e a Secretaria de Educação, por meio de parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), está com inscrições abertas no pólo local de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB Jahu) para vestibular em Administração Pública.

“Sem dúvida é uma oportunidade importante para Jahu e região. Conseguimos por meio da Prefeitura, da Secretaria de Educação e do Pólo da UAB Jahu 47 vagas para o curso de Bacharelado em Administração Pública. Qualquer pessoa, desde que tenha o terceiro ano do ensino médio completo, poderá efetuar a inscrição para realização do vestibular”, reforça Sônia Merchan, coordenadora do pólo em Jahu.

Os candidatos devem acessar o site www.cps.uepg.br/ead para realizar a inscrição até 30/09 (terça-feira), e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 no período de 03 de setembro à 01 de outubro nas agências bancárias ou qualquer local integrado ao sistema de cobrança por aviso de compensação bancária. A partir do dia 10 de novembro, a UEPG divulgará no site o edital informando os locais onde os candidatos farão as provas segundo o número de inscrição gerado. Portanto, os candidatos devem estar atentos na verificação no site do número de inscrição, número da turma e local onde deve comparecer para fazer as provas.

Serviço:

Bacharelado em Administração Pública – Polo UAB Jaú

Período de Inscrição: até 30/09/2014

Pagamento da taxa de inscrição: até 01/10/2014

Valor da taxa de inscrição : R$ 100,00

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o pólo jauense da UAB por meio dos telefones 3622-5838 e 3626-3802 ou comparecer à Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro. 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas