8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu realiza reforma completa na escola “José Nicolau Pirágine”

 A Prefeitura de Jahu está concluindo, por meio de parceria com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), reforma completa na escola estadual “Professor José Nicolau Pirágine”, localizada no bairro São Benedito.

“Estamos concluindo uma reforma histórica nessa escola, pois, por muitos anos, o local ficou sem qualquer tipo de melhoria ou manutenção. Nosso objetivo é continuar buscando parcerias e também convênios com outros entes federativos para que possamos fazer um grande trabalho e expandir essas reformas para outras escolas do Município dentro da nossa administração”, reforça o prefeito Rafael Agostini.

Na “EE Professor José Nicolau Pirágine”, foi realizada reforma geral do piso, troca de todo o piso do pátio, de todas as instalações elétricas e hidráulicas, impermeabilização das lajes, manutenção do telhado, manutenção e troca das lousas das salas de aula, fechamento lateral da quadra poliesportiva e pintura geral interna e externa. Além disso, foi executado um novo piso de concreto na entrada dos alunos e no pátio descoberto, entre outras intervenções.

“É fundamental deixarmos o ambiente escolar adequado, pois demonstra aos alunos que o Poder Público está atento ao que ocorre dentro da escola e também está oferecendo melhores condições higiênicas, sanitárias e de infraestrutura para que eles possam aprender com segurança e com qualidade”, pontua Agostini.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas