8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura aborda em palestra os males do álcool e das drogas e como lidar com dependentes

 Temas que preocupam a sociedade serão abordados na palestra que dá continuidade ao projeto Desenvolvendo Talentos, às 19h de sexta-feira, com a psicóloga Margareth Sorani

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, organiza nesta sexta-feira (22/08), às 19h, no Cinema Municipal, mais uma palestra do projeto Desenvolvendo Talentos. O tema desta vez do encontro mensal será “Os malefícios do álcool e drogas. Como lidar com o dependente”. Psicóloga vai abordar a questão desses dois vícios que preocupam e trazem prejuízos à sociedade.

A palestra será ministrada pela psicóloga Margareth Camargo Sorani e aborda as consequências do uso de álcool e das drogas, mas também vai orientar a prevenir o indicar quais tratamentos podem ser utilizados. A palestra é destinada a todos os servidores públicos e aberta à comunidade em geral.

Iniciado em 2013, o projeto Desenvolvendo Talentos promove encontros mensais abertos à comunidade, com foco no servidor público. Secretário de Governo da Prefeitura de Jahu, Carlos Augusto Peres convida os servidores municipais e toda a população para o evento. “É uma palestra muito importante. Hoje em dia é difícil a família que não tem um caso de drogas na sua proximidade e a palestra pode ajudar a lidar com essa situação. Vai ser muito importante para nossa sociedade.”

Margareth Camargo Sorani é psicóloga formada pela UNESP (Universidade Estadual Paulista – Campus Bauru). Especialista em Administração de Empresas com ênfase em Recursos Humanos pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado). Possui diversos cursos de formação em álcool, tabaco e outras drogas pelo INCA (Instituto Nacional do Câncer) e pelo CRATODE (Centro de Referência de Álcool, Tabaco e Outras Drogas).

Ela tem experiência de 10 anos como psicóloga no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Jaú e atua com ampla experiência na área de Recursos Humanos,  ministrando cursos para Desenvolvimento Pessoal e Profissional.

 

Projeto Desenvolvendo Talentos

PALESTRA: “Os malefícios do álcool e drogas. Como lidar com o dependente”

PALESTRANTE: Margareth Camargo Sorani

Entrada franca e aberta à comunidade

LOCAL: Cinema Municipal

DATA: 22/08/2014

HORÁRIO: 19h

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas