8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura recupera e dá novo visual às praças da Cecap


Praça Ítalo Baraldi e conjunto de pracinhas das imediações recebem melhorias na pintura, iluminação e paisagismo para atender melhor os moradores da Cecap

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio das Secretarias de Meio Ambiente e de Mobilidade Urbana, realiza de uma vez só a recuperação das sete pracinhas no bairro da Cecap, com destaque para a Praça Ítalo Baraldi, localizada na Avenida Frederico Ozanan. O conjunto de praças recebe melhorias na pintura, na alvenaria, na iluminação e no paisagismo. O resultado é que o morador das imediações volta a frequentar essas áreas de lazer.

O prefeito Rafael Agostini fala sobre o serviço realizado na Cecap, destacando que faz parte da política de revitalização das praças do município iniciada em 2013. Desde então já foram recuperadas a Praça do Cano Torto, a Praça dos Leões e a Praça das Virgens. Outras praças estão no planejamento e serão revitalizadas, entre elas o Jardim de Baixo.

“Fizemos um trabalho de recuperação na Praça Ítalo Baraldi, na Cecap, na Avenida Frederico Ozanan, e também estamos fazendo trabalho de recuperação de outras praças naquela região. O objetivo é dar um aspecto de maior cuidado, segurança e iluminação, garantindo que os moradores, especialmente a população idosa, que gosta e precisa bastante desses espaços para sua sociabilização e diversão, possam ter no espaço público esse aconchego, tranquilidade e dignidade”, ressalta o prefeito.

De acordo com o prefeito, o trabalho de recuperação das praças na Cecap contempla todas as pracinhas das imediações. “Vamos recuperar pelo menos sete espaços públicos naquela região da Cecap, além dos locais que já recuperamos. Vamos fazer isso nas próximas semanas.”

Para que as praças sejam preservadas e mantidas limpas após a revitalização, o prefeito pede a colaboração da população. “É importante que a população que usa seus espaços colabore com a Prefeitura na missão de manter esses espaços limpos. A manutenção é tão importante quanto a benfeitoria. E a manutenção depende também da comunidade.” Praças bem conservadas, segundo ele, proporcionam mais lazer e qualidade de vida para a população.

 

OUÇA SONORA DO PREFEITO SOBRE O SERVIÇO NAS PRAÇAS

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas