Prefeitura de Jahu > Cancelada reunião do Orçamento Participativo em Pouso Alegre

Jd. Orlando Ometto

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, cancelou a reunião programada para esta terça-feira (12/08) no Pouso Alegre de Baixo para discussões do Orçamento Participativo. A mudança foi tomada tendo em vista que na mesma data vai ocorrer reunião política de candidato a deputado no bairro e a Prefeitura quer evitar qualquer vinculação de campanha com o projeto de governo. Uma nova data será agendada para a reunião do Pouso Alegre.

Fica mantida, no entanto, a reunião para quarta-feira, às 19h, na Vila Ribeiro - na Escola Daltyra de Toledo Castro. A Prefeitura quer ouvir a população para que ela defina e apresente suas prioridades para o orçamento municipal. O secretário de Governo da Prefeitura de Jahu, Carlos Augusto Peres, explica que o poder público está ouvindo as demandas da população. Ele considera importante esse contato com os moradores para que todos possam falar das necessidades. Todas as sugestões e reivindicações serão anotadas e vão embasar o orçamento da Prefeitura. “Dessa forma vamos ajudar a Prefeitura de Jaú a melhorar nossa cidade a cada dia”.

Ele aproveita para convidar os moradores da Vila Ribeiro para a reunião na quarta-feira, na escola do bairro. Augusto Peres explica que dessas reuniões nos bairros vão sair delegados indicados pelos moradores – a cidade foi dividida em 25 setores e todos serão visitados pela equipe do Orçamento Participativo. Em nome do prefeito Rafael Agostini, o secretário de Governo convida todos os moradores dos bairros para comparecerem às assembleias e ajudarem a melhorar a cidade.