8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura discute orçamento participativo nos bairros Orlando Ometto, Olímpia e Sanzovo

 Primeira reunião do O.P. no Jd. São José

 

Reuniões desta semana começam na terça-feira no Jardim Orlando Ometto e prosseguem na quarta e quinta-feira em outros locais; moradores dos bairros adjacentes também podem participar

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, vai realizar três assembleias do Orçamento Participativo nesta semana, dando continuidade aos encontros com moradores nos bairros. O objetivo é ouvir a população para que ela defina e apresente suas prioridades para que o governo municipal inclua no orçamento. Nesta terça-feira, a reunião será às 19h na Escola Mário Romeu Pelegrino, no Jardim Orlando Ometto.

O secretário de Governo da Prefeitura de Jahu, Carlos Augusto Peres, informa que essa fase de ouvir as demandas da população teve sua primeira reunião no Jardim São José na quinta-feira (31/07), onde mais de 20 pessoas compareceram à Escola Jaime de Oliveira e Souza. O secretário Augusto Peres, que coordenou as discussões, considerou muito importante esse contato com os moradores do bairro. Todas as sugestões e reivindicações foram anotadas em ata e vão servir para a Prefeitura definir melhorias para o Jardim São José.

Augusto Peres explica que dessas reuniões nos bairros vão sair delegados indicados pelos moradores – a cidade foi dividida em 25 setores e todos serão visitados pela equipe do Orçamento Participativo. Em nome do prefeito Rafael Agostini, o secretário de Governo convida todos os moradores dos bairros para comparecerem às assembleias e ajudarem a melhorar a cidade.

“A Prefeitura de Jahu convida os moradores dos bairros Orlando Ometto, Olímpia e adjacências e dos Jardins Sanzovo, Odete e adjacências para participarem das reuniões do Orçamento Participativo que ocorrearão nesses bairros durante esta semana”, diz Augusto Peres. Ele explica que além da reunião desta terça-feira no Jardim Orlando Ometto, também serão realizadas plenárias na creche/escola do Jardim Olímpia (quarta-feira) e na escola do Jardim Sanzovo (quinta-feira), sempre a partir das 19h.

“Reforço o convite em nome do prefeito. É muito importante a população participar das discussões do Orçamento Participativo para discutir o destino dos seus bairros e quais melhorias precisam, para que o prefeito consiga colocar no orçamento da cidade as verbas para realizar o desejo da população. Convide seu vizinho e participe com sua família”

 REUNIÃO – ORÇAMENTO PARTICIPATIVO

(programação inicial – as novas datas e locais serão anunciados em breve pela Secretaria de Governo)

DATA

HORÁRIO

BAIRRO

LOCAL

5/08

19h

Jardim Orlando Ometto

EMEF Mário Romeu Pelegrino

6/08

19h

Jardim Olímpia

EMEF Paulo Brisola Tavares

7/08

19h

Jardim Sanzovo

EMEF Alvarina Bizarro Souza

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas