Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu realiza entrega de certificados do Curso de Jardinagem do PRONATEC

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou na manhã de quarta-feira (30/07), na ETEC "Prof. Urias Ferreira" (Escola Agrícola), entrega de certificados para 21 alunos do curso de jardinagem realizado por meio do Programa Nacional do Ensino Técnico (PRONATEC).

“Vocês estarão mexendo com a terra, melhorando o mundo e a natureza, e foram instruídos por um professor bastante dedicado. Mas nunca deixem de se aperfeiçoar e se qualificar. Essa parceria realizada trouxe contentamento, pois conseguimos capacitar pessoas para uma nova profissão”, reforça a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Izilda Mattar.

As técnicas utilizadas no curso foram aulas teóricas, práticas, recursos audiovisuais e visitas técnicas. Foi realizada avaliação diagnóstica para medir o conteúdo aprendido pelos alunos, avaliação escrita dos conhecimentos construídos, avaliação da participação, freqüência, interesse, pontualidade, responsabilidade e cooperação de cada aluno e uma auto-avaliação.