8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura leva Sebrae Móvel e Banco do Povo ao Distrito de Potunduva

 

Atendimentos serão nos dias 4, 5 e 6 de agosto, quando também vai ser feito pré-cadastramento de interessados em participar do projeto da incubadora de empresas

 

 


A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, em parceria com o Escritório Regional do SEBRAE-SP em Bauru, vai levar para o Distrito de Potunduva a unidade Sebrae Móvel e outros serviços destinados aos microempresários. Os atendimentos serão de segunda a quarta-feira (4 a 6 de agosto) em prédio localizado na Rua Santa Catarina, 1.464, das 10h às 16h.

O secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, Jorge Luiz Alcalde, diz que a ação contemplou moradores da cidade entre os dias 28 e 31 de julho e agora vai atender moradores do distrito. Lá, no entanto, serão incluídos os serviços do Banco do Povo e o cadastramento de interessados em participar do serviço de incubadora de empresas.

Acabamos de encerrar nesta semana mais uma ação em Jaú do Sebrae Móvel. Os atendimentos foram feitos no saguão da Prefeitura. A demanda foi muito boa e atingiu os objetivos. Agora vamos dar prosseguimento a esse trabalho estendendo essas ações para o Distrito de Potunduva. A partir de segunda-feira, no dias dia 4, 5 e 6, estaremos com o Sebrae Móvel na Avenida Santa Catarina, 1.464, fazendo os atendimentos ao microempresário, ao microempreendedor e à população em geral”, diz Jorge Alcalde.

Ele explica que além dos serviços oferecidos pelo Sebrae, a Prefeitura de Jahu vai levar mais alguns serviços da Secretaria de Desenvolvimento. Um deles é o Banco do Povo, que também vai estar nesses três dias atendendo no distrito. “Além disso, para aqueles que têm algum projeto, uma empresa ou o sonho de ser empresário, nós estaremos fazendo um pré-cadastramento de interessados em participar do programa de incubadora de empresas. O projeto está embrionário e precisamos ter uma dimensão de quantos interessados e quais os ramos de atividades que precisamos contemplar no distrito.”

Jorge Alcalde convida a população do distrito que tenha interesse nos três serviços para que compareçam e se cadastrem, consultem os técnicos e tirem dúvidas. “Uilizem os nossos serviços que estarão disponíveis nesses dias”, convida.

 

 Saiba mais - O Sebrae Móvel é uma van equipada para atender  empresários e microempreendedores da cidade. É um balcão de negócios, um balcão de consultoria, com todos os serviços que o Sebrae disponibiliza em seu escritório em Bauru. Todos os atendimentos são gratuitos.

A unidade conta com agentes do Sebrae-SP para orientar os empreendedores sobre temas como planejamento empresarial, questões financeiras, métodos para o melhoramento do fluxo de caixa, formas de divulgação da empresa e procedimentos para a formalização. No escritório itinerante também estão disponíveis a agenda de cursos, palestras e consultorias da entidade.

 Sebrae Móvel

  Inovação no atendimento presencial: individual e coletivo.

O Sebrae Móvel é um projeto inovador que visa levar aos empresários de determinados municípios uma parte da estrutura de atendimento dos Escritórios Regionais.

 É um veículo totalmente customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, tanto individuais quanto coletivos.

O atendimento do Sebrae Móvel é feito exclusivamente por funcionários do Sebrae-SP e estruturado de acordo com a estratégia de atendimento estabelecida pelos ERs para os municípios, priorizando as cidades onde o Sebrae-SP não possui uma estrutura física.

Objetivos

 - ampliar a forma de atendimento do Sebrae SP;

 - favorecer empresários de localidades com potencial de MPEs.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas