8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu realiza solenidade de abertura de cursos e promove aula inaugural no pólo da UAB

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), realizou em 26/07, no pólo jauense da Universidade Aberta do Brasil (UAB), cerimônia de abertura e aula inaugural do curso de Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura. Em seguida, em parceria com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), a Prefeitura realizou cerimônia de abertura e aula inaugural dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação e Licenciatura em Ciências Naturais e Matemática.

Segundo a secretária de Educação, Daltira Maria de Castro Piragine Tumolo, cerca de 192 novos alunos estarão realizando novos sonhos. “O início desses cursos é a demonstração do resultado de um trabalho que a Prefeitura de Jahu vem realizando na perspectiva do ensino superior. Ressaltamos que cada vez mais a educação à distância aparece como forma de garantir o acesso ao ensino àqueles que, devido à correria do dia a dia e demais afazeres, não conseguem freqüentar diariamente o ensino superior presencial. A educação à distância contribui para a ampliação do conhecimento e especialmente para a interiorização da oferta de educação superior no país. Ela é implementada com critérios de qualidade por grandes universidades credenciadas que têm as competências necessárias. Desejo sucesso a todos os ingressantes. Aproveitem essa grande conquista”.

“Os cursos foram muito almejados. “Os alunos sairão profissionais em Língua Portuguesa e Literatura e também em Engenharia de Produção, Engenharia de Computação e em Ciências Naturais e Matemática. Dêem muita importância ao estudo e tenham disciplina para o desenvolvimento das atividades referentes ao curso, pois a Universidade vai proporcionar a vocês aquilo que faltava. A equipe da UAB Jahu está aqui para acolhê-los na dificuldade, no sucesso, e em todas as ocasiões. Sejam bem vindos”, diz a coordenadora do pólo jauense da UAB, Sônia Maria Merchan Ferraz.

Para cursar um dos cursos de graduação à distância ofertados na UAB, os interessados devem primeiramente realizar inscrição para processo seletivo e, após classificação, o futuro estudante deve realizar matrícula.

Em Jaú, a UAB fica na Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro. Para esclarecimento de dúvidas ou mais informações, o pólo atende pelo telefone (14) 3622-5838.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas