8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura traz Sebrae Móvel para atender microempresários

 Sebrae Móvel em abril em Jaú

 

Unidade itinerante volta a Jaú para orientar gratuitamente interessados em gestão de negócios; van permanece dias 28, 29 e 30 de julho no saguão da prefeitura

 

 

 

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, em parceria com o Escritório Regional do SEBRAE-SP em Bauru, volta a oferecer serviços de orientação e consultoria a microempresários da cidade. O Sebrae Móvel estará de volta a Jaú nos dias 28, 29 e 30 de julho, no saguão da Prefeitura, para atender a todos os interessados em gestão de negócios, desde a abertura até o dia a dia da empresa. A mesma unidade móvel vai estar no Distrito de Potunduva nos dias 4, 5 e 6 de agosto.

Dando continuidade com nossas ações com o Sebrae, teremos novamente o Sebrae Móvel em Jaú. Vai ficar instalado no saguão da Prefeitura e irá funcionar das 10h às 16h – de segunda a quarta-feira”, informa o secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, Jorge Luiz Alcalde.

“Os serviços são os mesmos que o Sebrae ofereceu recentemente na Carreta que ficou em frente da Igreja Matriz entre os dias 30 de junho a 2 de julho. Percebemos na ação com a carreta que teve muita gente tentando ser atendida e tivemos dificuldade de atender o número de pessoas que nos procuraram. Por isso estamos repetindo essa ação”, diz Jorge Alcalde, ressaltando que agora o atendimento será por meio da van que vai ficar no prédio da prefeitura.

“Chamo atenção daquele que desejam se formalizar ou que tenham dúvidas na gestão de sua empresa, ou que tenham uma idéia de negócio, para que compareçam ao Sebrae Móvel. Aqueles que porventura não conseguiram ser atendidos na carreta ou que foram atendidos e ainda restam dúvidas, os técnicos do Sebrae estarão à disposição nesses três dias para atendê-los.”

O Sebrae Móvel é uma van equipada para atende  empresários e microempreendedores da cidade. É um balcão de negócios, um balcão de consultoria, com todos os serviços que o Sebrae disponibiliza em seu escritório em Bauru. Em abril, o Sebrae Móvel esteve em Jaú pela primeira vez, atendendo entre os dias 14 e 17. Todos os atendimentos são gratuitos.

A unidade conta com agentes do Sebrae-SP para orientar os empreendedores sobre temas como planejamento empresarial, questões financeiras, métodos para o melhoramento do fluxo de caixa, formas de divulgação da empresa e procedimentos para a formalização. No escritório itinerante também estão disponíveis a agenda de cursos, palestras e consultorias da entidade.

 

Sebrae Móvel

 

 Inovação no atendimento presencial: individual e coletivo.

O Sebrae Móvel é um projeto inovador que visa levar aos empresários de determinados municípios uma parte da estrutura de atendimento dos Escritórios Regionais.

 É um veículo totalmente customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, tanto individuais quanto coletivos.

O atendimento do Sebrae Móvel é feito exclusivamente por funcionários do Sebrae-SP e estruturado de acordo com a estratégia de atendimento estabelecida pelos ERs para os municípios, priorizando as cidades onde o Sebrae-SP não possui uma estrutura física.

Objetivos

 - ampliar a forma de atendimento do Sebrae SP;

 - favorecer empresários de localidades com potencial de MPEs; 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas