8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura convida para palestra "Convivendo com o Diabetes"

 Prevenção e tratamento da doença serão abordados na palestra que dá continuidade ao projeto Desenvolvendo Talentos, às 19h de sexta-feira, com a enfermeira Carla Turini

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, realiza nesta sexta-feira (18/07), às 19h, na Câmara de Jaú, mais uma palestra do projeto Desenvolvendo Talentos. O tema do encontro será “Convivendo com o Diabertes”, no qual o participante vai conhecer os tipos da doença, como preveni-la e como tratá-la.

A palestra será ministrada pela enfermeira Carla de Oliveira Lima Floret Turini e aborda os ciclos da diabetes, as formas de prevenção e o tratamento da doença. Carla destaca que a palestra é bem esclarecedora e que o público poderá sanar eventuais dúvidas sobre a origem da doença e os males que ela provoca no organismo. A palestra começa às 19h e será realizada na Câmara, com entrada franca.

Iniciado em 2013, o projeto Desenvolvendo Talentos promove encontros mensais abertos à toda a comunidade, com foco no servidor público. Secretário de Governo da Prefeitura de Jahu, Carlos Augusto Peres convida os servidores municipais e toda a população para o evento. Ele lembra que se é uma doença grave e que pode levar à morte. Ressalta que é importante a presença de todos os cidadãos, portadores ou não da diabetes.

Carla Turini é graduada em Enfermagem pelas Faculdades Integradas de Jaú e cursa pós-graduação em oncologia pela Faculdade Uningá. Ela tem larga experiência profissional, atuando  na Fundação Hospital Amaral Carvalho de 2013 a 2014 nos setores centro cirúrgico, central de materiais e esterilização. Atualmente é enfermeira responsável pelo Programa de Prevenção do Melanoma, atendendo pacientes e ministrando palestras semanalmente nas escolas das cidades e eventos.

 

Projeto Desenvolvendo Talentos

PALESTRA: “Convivendo com o Diabetes”

PALESTRANTE: Carla de Oliveira Lima Floret Turini

Entrada franca e aberta à toda a comunidade

LOCAL: Câmara Municipal

DATA: 18/07/2014

HORÁRIO: 19h

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas