8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 80 atletas participam em Jaú da Corrida 9 de Julho

Prova realizada no feriado homenageia combatentes da Revolução de 1932 e conta pontos para o Circuito de Corridas de Rua 

RESULTADO GERAL MASCULINO

RESULTADO GERAL FEMININO

RESULTADO POR CATEGORIA

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, organizou no feriado da Revolução Constitucionalista de 1932 a terceira prova que faz parte do Circuito Jauense de Corridas de Rua. A Corrida 9 de Julho – Heróis de 32 atraiu cerca de 80 competidores na quarta—feira (9/07). A largada foi realizada na Estação Cultura, na antiga estação de trem, com os atletas percorrendo seis quilômetros nos bairros Santo Antonio, Vila Brasil e outros.

A prova masculina foi vencida por Danilo César Stemberg, de Araraquara, com o tempo de 22min34. Em segundo lugar ficou o jauense Robinson Fernando Buzaragno, com 22min42. Em seguida se classificaram Daniel Cayres, 22min46), Rosenilto Mattos (23min01) e Dorival Aparecido Botelho (23min11).

No feminino, a vencedora da prova foi Ana Clara Claro Nascimento, com o tempo de 29min03. O segundo lugar ficou com Marília Gabriela Massetto (29min46). Em seguida se classificaram Auri Cerqueira (30min03), Mariana Gigliotti Murijo (30min54) e Márcia Alcântara (31min46). Os resultados gerais (masculino e feminino) e a classificação por categoria estão no site da Prefeitura de Jahu (www.jau.sp.gov.br) e no da organização – www.rhfitnesscorridas.com.br.

O diretor Roberto Sangerotti, da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, informa que o ranking do Circuito Jauens está sendo atualizado. Em breve estará à disposição na própria secretaria – Rua Tenente Lopes, 350. Até o momento foram realizadas três etapas do circuito. Os resultados anteriores estão no site:

SBT RUNNING - http://www.jau.sp.gov.br/noticias_detalhes.php?NOT_ID=2504

DESAFIO SOLIDÁRIO - http://www.jau.sp.gov.br/noticias_detalhes.php?NOT_ID=2062

10 Km de Jaú – A próxima etapa do Cricuito Jauense será a prova 10 KM Cidade de Jaú, a ser realizada no dia 23 de agosto, às 17h, com largada no kartódromo municipal de Jaú. As inscrições deverão ser abertas a partir do dia 23 de julho no site www.rhfitnesscorridas.com.br. Serão disponibilizadas 500 vagas. A prova terá percursos de cinco e de dez quilômetros.

 

Vencedor da corrida em Jaú, Danilo César

Pódio geral feminino

 

Pódio geral masculino

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas