8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Assistência Social promove palestra sobre trabalho multiprofissional

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove no dia 7/07 (segunda-feira), às 14h, no Espaço Pedagógico “Kátia Pascolat Domeniconi”, situado à Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro, palestra com o tema “O trabalho multiprofissional no âmbito da Assistência Social”.

Participarão da palestra os convidados Joari Aparecido Soares de Carvalho, psicólogo e mestre em Psicologia Social, Vanessa de Moraes, ex-diretora do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS), e Vanessa Isabella dos Santos Ramos, diretora do CRESS de Bauru.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Izilda Mattar, convida todos os psicólogos e assistentes sociais para a palestra e uma mesa redonda sob o mesmo tema. “A Assistência Social, nesses últimos 10 anos, cresceu muito. A inserção do assistente social e do psicólogo no Sistema Único de Assistência Social (SUAS) desafia a todos enquanto técnicos sociais. Além disso, as ações profissionais devem estar embasadas em uma visão crítica da realidade e em um compromisso com as urgências dos usuários atendidos”, reforça.

Mais informações na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada à Rua Quintino Bocaiúva, 552, ou pelo telefone 3602-5777 com Betinha.

 

OUÇA SONORA DA SECRETÁRIA MARIA IZILDA MATTAR SOBRE O EVENTO

 

Serviço

Palestra “O trabalho multiprofissional no âmbito da Assistência Social”

Dia 7/07 às 14h no Espaço Pedagógico “Kátia Pascolat Domeniconi”

Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro

Mais informações: Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

Rua Quintino Bocaiúva, 552

Telefone 3602-5777 com Betinha

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas