Prefeitura de Jahu > Prefeitura finaliza Campeonato de Potunduva com Meninos do Sani campeão

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, finalizou no domingo (22/06) o Campeonato de Futebol do Distrito de Potunduva. Diante de um bom público, a competição terminou com o time Meninos do Sani sagrando-se campeão ao vencer pela segunda vez seguida o Juventude: 2 a 1. Na semana anterior, na primeira partida da final, a vitória foi por 4 a 0.
Na finalíssima, Willian Ronaldo abriu o marcador para o Juventude; Everton Botari e Rodrigo Correa fizeram os gols da virada do Meninos do Sani. A defesa menos vazada foi do Moleque Travesso, com oito gols em oito jogos. A briga foi boa na artilharia: com o gol marcado no jogo, o artilheiro foi Everton Botari, com nove gols; Marcos Pereira marcou oito. No fim da partida, Márcio José Cesarino, subprefeito do Distrito de Potunduva, e o gerente Elinton Polaco premiaram os vencedores com medalhas e troféus oferecidos pela Prefeitura de Jahu.