8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > “Como formar preço de venda” é a próxima oficina da Prefeitura a empreendedores

 "Sei Planejar", 16 de junho

 

Tema será apresentado por consultor do Sebrae nesta quarta-feira (25/06) para microempreendedores e microempresários; participação é gratuita e aberta à população

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, em parceria com o Sebrae, completa o ciclo de oficinas do mês de junho nesta quarta-feira (25/06), às 18h30, com mais um encontro com microempreendedores individuais, microempresários e à população em geral que pensa em abrir algum negócio. Desta vez o tema será “Como Formar Preço de Venda”.

 

 

O secretário de Desenvolvimento, Jorge Luiz Alcalde, lembra que a participação é gratuita e que as inscrições podem ser feitas no próprio local, no Espaço Pedagógico (Rua Quintino Bocaiúva, 532. “No dia 25 teremos mais uma edição dessas oficinas. O público alvo são os microempreendores individuais, os microempresários e a população em geral que tem pretensão de se tornar um microempreendedor. Todos estão convidados.”

Esta será a quarta oficina realizada este mês na parceria da Prefeitura com o Sebrae. Anteriormente foram debatidas questões sobre como controlar o dinheiro, como planejar e como comprar. Jorge Alcalde diz que novas palestras e oficinas estão sendo agendadas e o calendário deverá ser divulgado em breve. “Estaremos de braços abertos para receber os interessados.”

Carreta Sebrae 2014 – O secretário Jorge Alcalde aproveita e convida antecipadamente lojistas e empreendedores da cidade para conhecer a Carreta SEBRAE 2014 que vai estar em Jaú entre 30 de junho e 2 de julho. “A partir de segunda-feira teremos uma unidade móvel do Sebrae na Praça Siqueira Campos, em frente da Igreja matriz. É uma unidade especial, comemorativa à Copa do Mundo do Brasil. Jaú é a única cidade da regional de Bauru que vai receber essa unidade. Ela vai fazer atendimento à população das 10h às 16h.”

 

Serviço

25/06 – COMO FORMAR PREÇO DE VENDA

 

3h de duração – das 18h30 às 21h30

Local: Espaço Pedagógico

Rua Quintino Bocaiúva, 532 (centro)

Inscrições: (14) 3626-8430

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas