8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu Fest continua nesta segunda-feira com Brasil x Camarões e 100 No Samba

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, retoma nesta segunda-feira (23/06) a transmissão de jogos ao vivo no telão da Jahu Fest, no kartódromo municipal. A população está convidada para o jogo Brasil x Camarões (17h) e para o show musical do grupo 100 No Samba. A entrada é franca.

“Nesta segunda-feira todos somos um só coração.  A Jahu Fest retorna com força total. Agora vamos torcer para que o Brasil conquiste sua vaga para a próxima fase. A Jahu Fest continua com toda sua estrutura, com telão e muita música a partir das 15h, gratuitamente”, destaca Jeferson Miranda, da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Jeferson convida a população jauense para que compareça ao kartódromo e dê mais uma força à Seleção Brasileira. Ele destaca que a movimentação começa às 15h, com a transmissão do jogo às 17h. Depois da partida vai ter música com o grupo 100 No Samba. O Brasil venceu um jogo e empatou outro na Copa do Mundo. Um empate será suficiente para passar de fase.


VEJA FOTOS DE BRASIL X MÉXICO

VEJA FOTOS DE BRASIL X CROÁCIA

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas