8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Fundo Social de Solidariedade prorroga Campanha do Agasalho 2014

A Prefeitura de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FUSS), prorrogou a Campanha do Agasalho 2014, que recolhe roupas e cobertores para distribuição às entidades jauenses e para pessoas necessitadas.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini, a prorrogação ocorreu em função do início do inverno. “Nosso objetivo era encerrar a Campanha em junho. Porém, como o frio intenso ainda não chegou e diversos pontos de coleta se propuseram a continuar recebendo doações, decidimos estender a campanha até julho. Agradecemos as peças já recebidas (30.362), com as quais conseguimos atender parcialmente as entidades e os quatro Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) existentes na cidade. Ainda há necessidade de roupas e cobertores. Continuamos contando com a solidariedade de todos”, reforça.

Ainda conforme a presidente do Fundo Social, as escolas já encerraram o recolhimento das peças devido o início das férias escolares, que ocorre em 11/06. “Vários postos de coleta, como Supermercados Jaú Serve, Furlanetti, Ferracini, Supermercado Confiança, Igrejas Matriz Nossa Senhora do Patrocínio, São Judas Tadeu, São Sebastião, São João Batista, Nossa Senhora Auxiliadora, São Norberto, Nossa Senhora de Fátima, São Benedito, Igreja Presbiteriana, Rádios Jauense e Piratininga, e Associação Atlética Palmeiras continuam recebendo as doações. A população também pode levar roupas e cobertores na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada à Rua Quintino Bocaiuva, 552, ou entrar em contato pelo telefone 3602-5777”.

 

 

Serviço


Postos de coleta – doações de roupas e cobertores – Campanha do Agasalho 2014

 

Supermercados Jaú Serve

Supermercados Furlanetti

Supermercado Ferracini

Supermercado Confiança

Igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio,

Igreja São Judas Tadeu

Igreja São Sebastião

Igreja São João Batista

Igreja Nossa Senhora Auxiliadora

Igreja São Norberto

Igreja Nossa Senhora de Fátima

Igreja São Benedito

Igreja Presbiteriana

Rádio Jauense

Rádio Piratininga

Associação Atlética Palmeiras

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas