8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura faz evento no kartódromo com jogos da Copa e muita música

 

BAIXE O ARQUIVO EM ALTA RESOLUÇÃO

 

Jahu Fest vai ser realizado de 12 a 23 de junho com transmissão de 15 jogos em megatelão, apresentação de grupos musicais e atrações para crianças e adultos torcerem unidos

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, vai realizar entre os dias 12 e 23 de junho o Jahu Fest para dar ao jauense a oportunidade de torcer pela Seleção Brasileira, assistir a 15 jogos da Copa do Mundo e ainda curtir diferentes estilos musicais num só lugar. O Jahu Fest será realizado no Kartódomo Municipal a partir entre 15h e 21h nos dias da semana e entre 13h e 21 nos finais de semana.

O local terá um megatelão para transmissão dos jogos, praça de alimentação, apresentação de dança, brinquedos infláveis, parque infantil, game soccer, oficina cultural, apresentação de roda de capoeira, piscina de bolinha, praça comercial, circo Circênico, touro mecânico, street dance e outras atrações. A entrada é franca.

“No dia 12 vamos começar o projeto Jahu Fest 2014, que é voltado à Copa do Mundo. Estaremos transmitindo jogos durante a Copa no kartódromo com estrutura para acolher famílias, jovens e todos que queiram passar momentos agradáveis. Vai ter praça de alimentação, brinquedos infláveis, segurança, uma estrutura bem organizada para que as pessoas possam acompanhar num megatelão os jogos”, destaca Gustavo Pizzolio, chefe de eventos da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Ele explica que serão transmitidos os três jogos do Brasil na primeira fase – dias 12, 17 e 23 – além de outros jogos de seleções conhecidas, como Espanha, Argentina, Itália e Alemanha. Em alguns dias serão dois jogos no telão. “Convidamos para que a população compareça ao kartódromo. A entrada é franca. Todos os três jogos da Seleção Brasileira na primeira fase serão transmitidos.”

Entre as atrações musicais estão duplas sertanejas, grupos de samba e algumas bandas mais clássicas da cidade, como Lady Jane. Na abertura, dia 12, quando o Brasil abre a Copa do Mundo contra a Croácia, às 17h, a animação musical após o jogo será do grupo Sinhá e da Banda Jahu Fest Show. “É um evento de muita qualidade artística, com qualidade no conforto para quem aparecer. Venha torcer com a gente pela nossa Seleção”, convida Gustavo, em nome da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. O evento é uma realização da Prefeitura de Jahu e Jahu Fest.

 

OUÇA SONORA SOBRE O EVENTO

 

DATA

HORA

JOGO

Apresentação

12/06 – quinta

17h

Brasil x Croácia

Grupo Sinhá  e Banda Jahu Fest Show

13/06 - sexta

13h      16h

México x Camarões         Espanha x Holanda

Armada e Otavio Avante e Navarro

14/06 - sábado

13h    19h

Colômbia x Grécia              Itália x Inglaterra

Gato Carteiro e Piratas do Rádio

15/06 - domingo

13h    16h

Suíça x Equador             França x Honduras

Neno Moura e Banda e Só de Campana

17/06 - terça

16h

Brasil x México

Vambora e Banda Jahu Fest Show

19/06 – Quinta    (feriado)

13h    16h

Colômbia x Costa do Marfim     Uruguai x Inglaterra

Matahare e Gurem

20/06 - sexta

16h

Suíça x França

Free e Matheus e Voz do Samba

21/06 - sábado

13h    16h

Argentina x Irã          Alemanha x Gana

Lady Jane e La Burca

22/06

13H

Bélgica x Rússia

Tenda A.M.E.

23/06

17h

Brasil x Camarões

100 no Samba e Pura Juventude

 

  

 

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas