8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Projeto “Uma Noite no Museu” é destaque no programa Revista de Sábado

Projeto realizado pela Prefeitura de Jahu no Museu Municipal dá vida a personagens históricos desde 2013 por meio do Grupo Teatral Epifania

A história ganha vida no Museu Municipal José Raphael Toscano com o projeto “Uma Noite no Museu”, da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Agora, o projeto também foi para  a televisão, em reportagem do programa Revista de Sábado, da TV Tem Bauru.

Idealizado pelo Museu Municipal de Jaú, o projeto ganhou vida no ano passado em parceria com o Grupo Epifania. Cada edição é aguardada com ansiedade pelo público. O diretor do Museu, Julio Polli, destaca que novos personagens da história de Jaú são incorporados, fazendo com que cada apresentação seja uma novidade.

O aviador João Ribeiro de Barros; o maestro Waldomiro de Oliveira; as escritoras Hilda Hilst e Maria Dezzone Pacheco Fernandes; Palmirinha Souza, conhecida cafetina de meados do século 20; a rainha do Centenário, Neusa Mazza Piccino; e o primeiro deputado de Jaú, Edgard Ferraz do Amaral, são alguns dos personagens retratados.

Confira a matéria completa pelo link da emissora:

redeglobo.globo.com/platb/tvtem-revista-de-sabado/materias/noite-no-museu-de-jau/

CLIQUE AQUI

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas