8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura e Sebrae promovem palestras do programa Receita de Sucesso

Lançamento ocorre segunda-feira, a partir das 19h, com palestras no auditório do Senac; público-alvo é formado por empresários do segmento de restaurantes, bares e similares

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com SEBRAE-SP, realiza na segunda-feira (2/06) evento voltado para restaurantes, bares e similares, com palestras que abordam as tendências do setor de alimentação fora do lar. Trata-se do lançamento do Programa “Receita de Sucesso”, às 19h, no auditório do Senac, em Jaú.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Jaú, Hamilton Chaves, informa que a atividade é gratuita e aberta a empresários do segmento de restaurantes, lanchonetes, bares e similares. O Programa Receita de Sucesso integra o calendário do Festival Saul Galvão e ocorre, agora, o que poderá dar aos participantes a oportunidade de avaliar o festival gastronômico realizado de 25 de abril a 11 de maio e que movimentou mais de duas dezenas de estabelecimentos, além de atrações culturais.

“É mais uma das ações que estamos fazendo de valorização da gastronomia de Jaú. Estamos, em parceria com o Sebrae e o Senac, convidando os proprietários de restaurantes, bares, lanchonetes e estabelecimentos ligados à alimentação para ir ao Senac na segunda-feira, onde teremos a apresentação do programa Receita de Sucesso e duas palestras com profissionais do Sebrae. Tivemos o Festival Saul Galvão, de grande resultado para os participantes e vamos concluir com mais essa etapa”, comenta o secretário Hamilton Chaves.

As vagas são limitadas. Informações e inscrições pelo telefone (14) 2104-6400. A programação para segunda-feira prevê a apresentação do Programa Receita de Sucesso Às 19h. Em seguida, às 20h, será realizada a palestra “Produtos, Inovação e Tendência em restaurantes e bares – Como o cliente percebe a qualidade e a inovação dos meus produtos e serviços?” Uma nova palestra será realizada às 21h30, com o tema “A importância dos vinhos nos restaurantes”. O encerramento do evento está previsto para as 22h30.

Informações da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), disponibilizada pelo SEBRAE, dão conta que o segmento movimentou em 2013 R$ 65,2 bilhões. Pesquisas do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) evidenciam ainda que o brasileiro gasta 25% de sua renda para comer fora de casa. Essa nova rotina do brasileiro faz parte das palestras do Receita de Sucesso.

Programa Receita de Sucesso

Dia: 2/06/2014

Inscrições: (14) 2104-6400.

Local: Senac-Jaú – Rua São Sebastião, 145

19h: Abertura

19h30: Apresentação do Programa Receita de Sucesso

20h: Palestra “Produtos, Inovação e Tendência em restaurantes e bares”

21h30: Palestra: “A importância dos vinhos nos restaurantes”

22h30: encerramento

Realização: SEBRAE-SP

Apoio: Prefeitura de Jahu, Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Comcorp. Senac

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas