8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Circuito de Ciclismo da Prefeitura de Jahu recebe inscrições para segunda etapa

 

Interessados podem ser inscrever pelo site, gratuitamente; prova terá corridas para estreantes, crianças até 12 anos, jovens, adultos e até para atletas de elite

 


A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, abriu a fase de inscrições para a segunda etapa do Circuito Jauense de Ciclismo. A competição será realizada no dia 8 de junho, a partir das 8h30, com categorias diversas. Os interessados devem se inscrever pelo site www.marquinhosbikesport.com.br .

O circuito terá provas nas categorias até 12 anos, de 13 a 17, de 18 a 29, de 30 a 39, de 40 a 49 e acima dos 50 anos, além da Elite. As disputas ocorrem para Estreantes, Mountain Bike e Feminino. A inscrição é gratuita, mas a Prefeitura e a Marquinho´s Bike Sport (parceira na organização) pedem a doação de um litro de leite aos participantes.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Hamilton Chaves, lembra a todos que a participação é gratuita e para pessoas de todas as idades. “Estamos realizando a segunda etapa do Circuito Jauense de Ciclismo. Convido a população para trazer suas bikes ao Ginásio Dr. Flávio de Mello no domingo, dia 8 de junho. Vamos ter competições desde crianças, até de 12 anos, até o pessoal da melhor idade. Teremos mountain bike, feminino, veteranos e teremos categorias mais competitivas.”

Hamilton lembra que a primeira etapa, realizada em fevereiro, foi um sucesso, com cerca de 200 ciclistas percorrendo o circuito montado na Avenida Dr. Quinzinho e imediações. “Faço o convite para que a população participe dessa modalidade que estamos dando apoio também. Teremos a participação da equipe de ciclismo, que está voltando à cidade e está montada para os Jogos Regionais. Isso faz parte do nosso planejame4nto de recuperar e dar apoio para as todas as modalidades na cidade.”

Na primeira etapa, o ciclista jauense Diego Ambrósio venceu na categoria Estreante.  A principal categoria em disputa, Elite, foi dominada pelo atleta Lauro Chamon, da equipe Memorial, de Santos. Participaram equipes de Araraquara, Bauru, Santa Bárbara d´Oeste e de Cambé/PR, e de mais de uma dezenas de cidades do interior.

 

 

Uniforme da equipe de ciclismo

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas